Rapidinhas do Corinthians: Zagueiro renova, Fagner espera Timão tranquilo e clube italiano quer Felipe

12 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Felipe é novamente alvo do mercado europeu. Desta vez, a Udinese quer o zagueiro

Felipe é novamente alvo do mercado europeu. Desta vez, a Udinese quer o zagueiro

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após folga no final de semana, os jogadores do Corinthians se reapresentaram nesta segunda-feira, dando início a preparação para o clássico de domingo, contra o São Paulo. O goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner foram liberados pelo departamento médico e devem estar presentes no jogo. Quem também deve retornar, ao menos para a lista de relacionados, é o volante Cristian, que se recuperou de lesão na panturrilha direita.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Com ataque em baixa, meio do Corinthians resolve problema de gols; Rodrigo Sam recebe aumento e renova contrato; Fagner quer equilíbrio emocional do Timão no clássico; Tite fala sobre possível volta de Pato; Destaque da final da Taça BH agradece aos companheiros e chance de clássico no sorteio da Copa do Brasil.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Cadê o ataque?: Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem decepcionado com seu ataque. Os homens de frente balançaram as redes somente seis vezes. O meio anotou dez gols e a defesa outros quatro.

Tomara!: Após folga no fim de semana, os atletas do Corinthians se reapresentaram nesta segunda, iniciando a preparação para o jogo contra o São Paulo. Fagner quer a vitória para o Timão alcançar a liderança.

Parabéns!: Apesar de ser apenas a quinta opção do técnico Tite, o zagueiro Rodrigo Sam recebeu um aumento salarial no final da última semana. O jovem, de 20 anos, também teve o seu vínculo renovado com o Timão.

Tranquilidade: Iniciando a semana de preparação para o clássico contra o São Paulo, o lateral Fagner alertou para o equilíbrio emocional da equipe, que não foi bem no último confronto entre as duas equipes.

Recuperados: Após a folga do final de semana, o técnico Tite ganhou dois reforços importantes para o clássico contra o São Paulo, no domingo. O goleiro Cássio e lateral-direito Fagner foram liberados.

Humilde!: Fabricio Oya foi o destaque do Corinthians na final da Taça BH sub-17, ao marcar dois gols. O meia, porém. preferiu agradecer aos companheiros e comissão técnica, do que ficar com todo o crédito.

Voltando!: A terça-feira é de estreia do Corinthians Sub-20 no Estadual de futsal. O confronto diante do Botucatu é especial para o ala Rocha, que retorna após lesão.

Invicto!: Com o término da rodada do final de semana, o Corinthians conquistou a maior invencibilidade do Campeonato Brasileiro, com oito jogos. Neste período foram seis vitórias e somente dois empates.

Na mira: O zagueiro Felipe, em boa fase no Corinthians, tem chamado a atenção no futebol italiano. Depois passar pela mira do Napoli, agora é a vez da Udinese demonstrar interesse na compra do jogador.

PES x Fifa: Sobre a disputa entre Konami e EA Sports pelos times participantes em seus jogos, um dos principais jornais da Inglaterra, Mirror, fez uma publicação relatando a escolha de Timão e Flamengo.

Exemplo: A exemplo de sua relação de amizade e respeito construída com Fábio Santos, o lateral-esquerdo Uendel procura passar a experiência adquirida ao jovem Guilherme Arana, atual suplente de sua posição.

'Parte técnica': Sobre a possível volta do atacante Alexandre Pato ao Corinthians, o técnico Tite reconhece as diversas questões que envolveriam a situação.

Chance de clássico: O Meu Timão traz para você os possíveis adversários do Corinthians nesta fase da Copa do Brasil. Já nas oitavas, o time do técnico Tite poderá ter pela frente clássico contra Palmeiras ou Santos.

Veja Mais:

  • Mauro Boselli precisará renovar seu contrato para disputar Brasileirão até o fim

    Corinthians pode perder dois jogadores por questões contratuais antes do fim do Brasileirão; entenda

    ver detalhes
  • Jorge Kalil (à esquerda) foi firme ao criticar o departamento de marketing do clube

    Diretor do Corinthians diz que marketing do clube deixou a desejar nos últimos anos: 'Horroroso'

    ver detalhes
  • Vitória do Botafogo contra o Guarani pode manter sonho do Corinthians vivo no Paulistão

    Restam dois jogos: o que o Corinthians precisa para se classificar no Paulistão?

    ver detalhes
  • Carlinhos disputou apenas duas partidas pelo time principal do Corinthians

    Atacante do Corinthians com poucos minutos no profissional será emprestado ao Atibaia

    ver detalhes
  • Justiça penhora R$ 428 mil das contas do Corinthians após ação movida pelo América-MG

    Corinthians sofre penhora de quase R$ 500 mil na Justiça por dívida com América-MG

    ver detalhes
  • Cássio revelou que terá camisa preta para usar na temporada

    Cássio diz que Timão terá camisa preta de goleiro e admite desejo de usar modelo igual ao de Ronaldo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: