Uendel admite toque na mão, mas diz que prefere rever lance

Uendel admite toque na mão, mas diz que prefere rever lance

2.0 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

Uendel foi importante no empate contra o São Paulo neste domingo

Uendel foi importante no empate contra o São Paulo neste domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Uendel foi um dos jogadores que mais se destacou na partida contra o São Paulo neste domingo. Foi dos pés dele que saiu a bola para Luciano marcar o gol e foi de uma de suas mãos que saiu o lance mais polêmico do jogo. No final da partida, aos 48 minutos, ele impediu um gol do São Paulo. O lance gerou revolta entre os jogadores adversários, que pediram um toque de mão do lateral. O árbitro Leandro Pedro Vuaden deixou o jogo seguir.

"Foi um lance rápido, acho que deixei minha mão na frente do corpo. Dei uma girada, pelo que eu me lembro, não sei se o braço abriu muito, foi um lance bastante rápido, o chute foi forte. Como eu falei, foi um lance polêmico", afirmou Uendel.

Apesar da polêmica, Uendel admite que a bola pegou na mão, mas que estava fazendo um movimento para evitar a jogada. O lateral disse que o árbitro estava convicto de sua decisão e que não caiu na pressão dos atletas adversários.

"A pressão foi grande mas o Vuaden estava bem convicto, acho que ele teve a mesma percepção que a minha que foi mais intuição do que eu tentar tirar a bola até porque o Cássio estava na jogada. Ele não falou nada pra mim, eu falei que eu tenho esse movimento, de fazer o máximo pra deixar o braço perto do corpo pra tentar qualquer dúvida se foi pênalti ou não. A bola bateu na mão, não escondo, ainda não vi o lance pra dizer se foi pênalti ou não. Que bom que ele teve essa intuição", completou.

Sobre a jogada que originou o gol de Luciano, Uendel foi modesto e disse que todos participaram. "Não, o posicionamento dele foi importante, o Malcom também. Foi um gol que todos tiveram participação", finalizou.

Veja Mais:

  • Ramiro foi peça importantes nos últimos títulos do Grêmio

    Pai de Ramiro revela conversas adiantadas com o Corinthians e fala em acerto ainda nesta semana

    ver detalhes
  • Meio campista está bem perto de se tornar novo reforço do Corinthians

    Diretor do Fluminense confirma 'sim' de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza

    ver detalhes
  • VÍDEO: O Corinthians que Carille encontra em 2019 |#108

    ver detalhes
  • Sergio Díaz é bem cotado no Corinthians para 2019

    Corinthians confia em boom de Sergio Díaz e já projeta mantê-lo; veja operação financeira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes