Tentando dormir líder, Corinthians recebe Sport na Arena

Tentando dormir líder, Corinthians recebe Sport na Arena

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta o Sport na Arena nessa quarta-feira

Corinthians enfrenta o Sport na Arena nessa quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians entra em campo nessa quarta-feira com um objetivo: dormir líder do Campeonato Brasileiro. A tarefa não será fácil. O adversário é o Sport, quinto colocado na tabela e uma das grandes surpresas dessa edição do torneio.

Para isso, o técnico Tite poderá contar com quase toda a equipe considerada titular. A única ausência será o zagueiro Felipe, que foi expulso no confronto contra o São Paulo, no último domingo. Edu Dracena será seu substituto.

Apesar de não participarem do último treinamento, nessa terça-feira, Renato Augusto e Uendel foram confirmados no time titular. O Corinthians que deve entrar em campo, contra o Sport, é: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Luciano.

Do outro lado, o Sport tenta quebrar uma marca: o clube ainda não venceu nenhuma partida fora de casa. Até agora são sete empates e uma derrota. Se vencer o Timão, além de conseguir o feito inédito nesse Brasileirão, dorme na terceira posição da tabela.

A única alteração na equipe do técnico Eduardo Baptista é a volta do lateral-esquerdo Renê, no lugar de Danilo. Com isso, o Sport que deve enfrentar o Timão é: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Elber, Marlone e Diego Souza; André.

Corinthians e Sport se enfrentam nessa quarta-feira, às 22h, na Arena, em Itaquera. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e será exibida apenas para o estado de Pernambuco pela TV Globo - o resto do Brasil acompanha pelo Premiere.

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes