Torcida aprova experiência na Arena Corinthians

Torcida aprova experiência na Arena Corinthians

Por Meu Timão

5.4 mil visualizações 33 comentários Comunicar erro

Torcedores aprovam experiência na Arena Corinthians

Torcedores aprovam experiência na Arena Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Buscando atender cada vez melhor os torcedores que comparecem na Arena, o Corinthians realizou uma pesquisa de opinião para saber quais são os pontos positivos e negativos da experiência da Fiel no estádio corinthiano. Para realizar o levantamento, todos os torcedores que compraram ingressos pela internet para a partida contra o Atlético-MG foram consultados. E de maneira geral, a torcida aprova a ida até a Arena.

Na pesquisa, o torcedor pôde participar com ideias e sugestões. Além disso, a equipe corinthiana que trabalhou no projeto buscou mapear os hábitos e atitudes da Fiel, para entender os serviços que podem melhorar. Com 5648 pessoas consultadas e uma confiabilidade de 99%, com margem de erro de 1,6%, ficou constatado que seis itens foram extremamente bem avaliados: experiência do torcedor, segurança, limpeza, conforto, atendimento dos funcionários e acesso ao estádio.

As notas deveriam ser dadas de 0 a 10, sendo 10 a máxima e 0 a mínima. A maior média obtida foi no item experiência do torcedor, com 8,6. Cerca de 85% deram nota 7 ou mais para as emoções vividas dentro da Arena Corinthians.

Com a média obtida, caso a Arena fosse um hotel, em comparação com avaliações feitas pelo site Booking.com, referência mundial em reservas online de acomodações, ficaria entre os melhores ranqueados de São Paulo, entre o Hilton Morumbi (8,8) e o Maksoud Plaza (8,4).

Em outro ponto da pesquisa, foi perguntado que nota os torcedores dariam para diversas ações. As atividades pré-jogo e com telão receberam altas notas com 8,8 e 8,4, respectivamente. Vale ressaltar que atividades consideradas interessantes pela torcida, como integração com o telão, quiz no Telão, fotos de torcedores no Instagram com a hashtag #telaodafiel, exibição de filmes como o documentário "Libertados", entre outras coisas, já estão acontecendo durante os jogos.

Veja Mais:

  • Corinthians tem sete marcas estampadas no uniforme em 2019

    Uniforme do Corinthians já vale quase R$ 80 milhões; saiba os valores das sete marcas

    ver detalhes
  • Gabriel ainda não tinha treinado com bola em 2019

    Com duas novidades em campo, Corinthians se reapresenta após estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Timãozinho segue treinando forte para encarar o Vasco, pela semifinal da Copinha

    Semifinal da Copinha e dois confrontos pelo Paulistão: a agenda do Corinthians na semana

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol, falou em nome da diretoria na Arena Corinthians

    Luan, Love, Arana, Romero e Ramires: diretor do Corinthians atualiza negociações

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes