Torcida aprova experiência na Arena Corinthians

Torcida aprova experiência na Arena Corinthians

Por Meu Timão

Torcedores aprovam experiência na Arena Corinthians

Torcedores aprovam experiência na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Buscando atender cada vez melhor os torcedores que comparecem na Arena, o Corinthians realizou uma pesquisa de opinião para saber quais são os pontos positivos e negativos da experiência da Fiel no estádio corinthiano. Para realizar o levantamento, todos os torcedores que compraram ingressos pela internet para a partida contra o Atlético-MG foram consultados. E de maneira geral, a torcida aprova a ida até a Arena.

Na pesquisa, o torcedor pôde participar com ideias e sugestões. Além disso, a equipe corinthiana que trabalhou no projeto buscou mapear os hábitos e atitudes da Fiel, para entender os serviços que podem melhorar. Com 5648 pessoas consultadas e uma confiabilidade de 99%, com margem de erro de 1,6%, ficou constatado que seis itens foram extremamente bem avaliados: experiência do torcedor, segurança, limpeza, conforto, atendimento dos funcionários e acesso ao estádio.

As notas deveriam ser dadas de 0 a 10, sendo 10 a máxima e 0 a mínima. A maior média obtida foi no item experiência do torcedor, com 8,6. Cerca de 85% deram nota 7 ou mais para as emoções vividas dentro da Arena Corinthians.

Com a média obtida, caso a Arena fosse um hotel, em comparação com avaliações feitas pelo site Booking.com, referência mundial em reservas online de acomodações, ficaria entre os melhores ranqueados de São Paulo, entre o Hilton Morumbi (8,8) e o Maksoud Plaza (8,4).

Em outro ponto da pesquisa, foi perguntado que nota os torcedores dariam para diversas ações. As atividades pré-jogo e com telão receberam altas notas com 8,8 e 8,4, respectivamente. Vale ressaltar que atividades consideradas interessantes pela torcida, como integração com o telão, quiz no Telão, fotos de torcedores no Instagram com a hashtag #telaodafiel, exibição de filmes como o documentário "Libertados", entre outras coisas, já estão acontecendo durante os jogos.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes