Danilo coloca prazo para definir contrato com o Corinthians

Danilo coloca prazo para definir contrato com o Corinthians

Por Meu Timão

Danilo tem vínculo com o Corinthians até dezembro deste ano

Danilo tem vínculo com o Corinthians até dezembro deste ano

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meia Danilo tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano, com a garantia de um salário de R$ 300 mil. No entanto, ainda não viu o clube sinalizar uma intenção de renovação. Porém, o jogador, mesmo já tendo descartado algumas propostas vindas de clubes como Fluminense e Santos, e afirmado que deseja concluir seu vínculo no Timão, colocou um prazo para a definição de seu futuro.

"Até agora não está nada definido, mas a partir de agora já começa a pensar também. É o momento de pensar o que é melhor, em um ou dois meses a gente já decide", afirmou o meia em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, nesta terça-feira.

Recentemente, o Botafogo, mesmo em um momento político e financeiro conturbado, também demonstrou interesse pelo jogador. Como o teto salarial do clube carioca é de R$ 60 mil, alguns torcedores seriam responsáveis pela ajuda de custo para financiar o restante dos gastos com a possível contratação. Com a sondagem, Danilo voltou a afirmar que pretende cumprir seu contrato com o Alvinegro, mas não descartou uma transferência para a próxima temporada.

A diretoria alvinegra, por sua vez, a exemplo do ex-volante Edu Gaspar, que hoje é gerente de futebol, e o ex-lateral Alessandro, que ocupa o cargo de coordenador das categorias de base, pensa em contratá-lo como funcionário do clube após sua aposentadoria.

Ainda assim, Danilo mantém sua cabeça no Corinthians e já pensa no clássico desta quarta-feira, contra o Santos. Na Vila Belmiro, às 22h, o Timão estreia nas oitavas de final da Copa do Brasil 2015. Mesmo sem saber se entra em campo, considerou as particularidades da casa adversária. "É um campo diferente, o gramado é baixo e a bola fica rápida, fica mais perto. Tem poucos campos no Brasil assim, e tem que saber jogar lá", concluiu.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes