Rapidinhas do Corinthians: Tropeço na Vila, destino de Chicão, casa cheia contra o Cruzeiro e eleição da Fiel

2.7 mil visualizações 11 comentários

Por Meu Timão

'Raridade' - Fagner foi o protagonista de um dos poucos chutes do Corinthians durante a derrota para o Santos

'Raridade' - Fagner foi o protagonista de um dos poucos chutes do Corinthians durante a derrota para o Santos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians desceu a serra e visitou o Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Irreconhecível, o Alvinegro acabou derrotado por 2 a 0 e terá que “suar a camisa” na próxima quarta-feira para reverter o placar. O Meu Timão traz toda a repercussão do revés na Vila Belmiro.

Além da derrota, outros assuntos marcaram presença na quarta-feira corinthiana. Com 47 mil votos, a Fiel torcida escolheu o melhor e o pior do Corinthians no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Veja também: Tribunal Eleitoral protocola pedido para criação de Partido Nacional Corinthiano

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Boa sorte!: Depois de uma longa e proveitosa passagem pelo Corinthians, o zagueiro Chicão passou por Flamengo e Bahia, ficou um período sem clube e, enfim, anunciou um novo contrato.

Sem loucuras: Neste ano, o setor financeiro do Corinthians passa por muitos imbróglios, e o diretor financeiro do Timão, Emerson Piovesan, falou que a expectativa é de que o clube se recupere em fevereiro de 2016.

Já são cinco: O Corinthians já está confirmado na disputa da Florida Cup 2016 e, nesta quarta-feira, conheceu mais um adversário no torneio. O Internacional de Porto Alegre assinou acordo e confirmou presença.

Definido!: Chegaram ao fim as negociações entre o Corinthians e as duas produtoras de games interessadas em ter o clube nas edições do ano que vem. A vencedora da disputa foi a Konami, produtora do PES.

Casa cheia!: O torcedor está respondendo muito bem às mudanças de preços dos ingressos da Arena Corinthians. Até essa quarta-feira, a Fiel já garantiu 61 mil entradas para os jogos contra Cruzeiro e Santos.

Preocupa!: O Corinthians pode ganhar uma grande dor de cabeça nos próximos dias. O atacante Luciano, que está em alta na equipe, deixou o gramado da Vila Belmiro com fortes dores no joelho e preocupa os médicos.

Foi feio!: O Corinthians reencontrou o Santos - último time a vencer a equipe em 2015 - e viu sua sequência invicta de 11 partidas ser quebrada. Confira a crônica do jogo na íntegra.

SAI ZICA!: A situação do atacante Luciano é preocupante. O jogador deixou o gramado da Vila Belmiro com fortes dores no joelho direito e está com uma suspeita de ruptura no ligamento cruzado.

Sem dó: O Corinthians não conseguiu manter a boa sequência e perdeu para o Santos, nesta quarta-feira, após dois meses de invencibilidade. Somente um jogador recebeu nota maior que 6; todo mundo foi reprovado.

Veja Mais:

  • Técnico Sylvinho realizou o quarto dia de treinamentos para enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira

    Corinthians faz atividade focada em finalizações e posicionamento tático de olho no Flamengo

    ver detalhes
  • Cássio comemorou a chegada de Renato Augusto e Giuliano ao CT Joaquim Grava

    Cássio destaca confiança em reforços do Corinthians, mas evita falar em título no Brasileiro

    ver detalhes
  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Léo é atacante e teve passagem pela base do Corinthians

    Shandong empresta atacante ex-Corinthians e abre vaga na lista de estrangeiros

    ver detalhes
  • Diego Figueredo é o mais novo reforço do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de armador argentino após a saída de Fuller

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x