Sem Luciano, presidente pede calma por Love

3.4 mil visualizações 125 comentários

Por Meu Timão

Roberto de Andrade pede calma por Vagner Love

Roberto de Andrade pede calma por Vagner Love

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de perder Luciano, seu atacante em melhor fase, lesionado, por até oito meses, o Corinthians volta a sofrer com a falta de opções para o setor ofensivo. Mesmo sem o jogador, o presidente do clube, Roberto de Andrade, não enxerga a necessidade da chegada de um novo atleta. Além disso, o mandatário acredita que é necessário ter mais calma com Vagner Love.

"É assim que conhecemos o Love? Não. Já já, ele volta. É parte emocional... Tem de adquirir confiança maior. Não desaprendeu a jogar. Ele continua sendo um grande jogador e vai continuar. Fase pior ou melhor, acontece. Eu não acho que ele está jogando tão mal como vocês (jornalistas) enxergam, como todo mundo diz. Não concordo. Ele poderia estar melhor, fazendo gols, sendo artilheiro? Isso é outra coisa. Mas não está tão mal, não", disse o mandatário, em entrevista ao Lance!.

"Sempre achei que temos elenco capaz de brigar pelo título. Se vai ou não, é outro problema. Luciano aconteceu ontem (quarta-feira)... Se chegamos em primeiro com esse elenco, isso mostra alguma coisa. Não responde que não precisa de ninguém. Sempre precisa ou quer qualidade. Isso não tem fim. Qualificar não tem fim", disse o dirigente.

Mesmo após as saídas dos titulares Guerrero e Emerson Sheik e a não contratação de outros atletas para a posição, Roberto de Andrade não acredita que houve erro no planejamento.

"Quem tinha meses atrás? Vocês gostam de pegar valor financeiro. Ninguém sabe a real. Vocês gostam de impor. Não é pela situação financeira. O Corinthians não vai quebrar, como vocês disseram... Vocês falaram de desmanche. Nós vendemos dois jogadores. Deixamos de renovar dois jogadores. Falaram que o Corinthians ia acabar. O Corinthians acabou?", analisou Roberto de Andrade, relembrando as saídas dos homens de frente, além de Petros e Fábio Santos, que foram vendidos.

Caso se confirme a entrada de Vagner Love no time titular, o jogador precisará superar um jejum que dura sete partidas. A última vez em que balançou as redes, foi contra a Ponte Preta, no dia 2 de julho. Ao todo foram 31 jogos com a camisa corinthiana e cinco gols anotados.

Veja Mais:

  • Giuliano foi o primeiro reforço do Corinthians na temporada

    Giuliano diz onde pode jogar no Corinthians com Sylvinho e revela: 'Sempre fui corinthiano'

    ver detalhes
  • Roger Guedes pode estar próximo de acerto com o Corinthians

    Roberto de Andrade comenta situação de Roger Guedes; Corinthians espera liberação

    ver detalhes
  • No primeiro compromisso do Corinthians em 2021, em janeiro, ainda pelo Brasileirão 2020, uma inesperada goleada por 5 a 0, na Neo Química Arena

    Corinthians ganhou apenas duas vezes de times considerados grandes em 2021; Flamengo vem aí

    ver detalhes
  • Corinthians conheceu detalhes dos próximos jogos do Brasileirão

    CBF desmembra tabela e Corinthians conhece detalhes das próximas rodadas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Giuliano não atua desde 25 de abril, quando entrou em campo pela última vez com a camisa do Basaksehir, da Turquia

    Entenda por que Giuliano e Renato não jogam contra o Flamengo e o Corinthians não lamenta isso

    ver detalhes
  • Léo Mana marcou no empate do Corinthians contra o Fluminense

    Corinthians empata em casa com o Fluminense e amplia sequência invicta no Brasileirão Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x