Depois da lesão, Luciano recebe recado de craques da Seleção Brasileira

Depois da lesão, Luciano recebe recado de craques da Seleção Brasileira

Por Meu Timão

3.6 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Luciano está recebendo apoio até de jogadores da Seleção Brasileira

Luciano está recebendo apoio até de jogadores da Seleção Brasileira

Foto: Ricardo Taves / Agência Corinthians

A notícia de que Luciano não poderá mais entrar em campo nessa temporada deixou o mundo do futebol abalado. Com a data da cirurgia no joelho marcada, o atacante tem recebido o apoio de colegas de equipe, amigos, família, torcida e até de jogadores da Seleção Brasileira.

Na noite desta sexta-feira, o atacante compartilhou em uma de suas redes sociais um vídeo com o zagueiro Thiago Silva, atualmente no Paris Saint Germain (PSG). O jogador mandou um recado de força ao camisa 18 do Corinthians.

"Irmão, estou aqui para te mandar um grande abraço. Que você possa segurar essa barra aí, sei que é um momento difícil...", disse o zagueiro, em um trecho compartilhado por Luciano.

Na legenda de agradecimento, o atacante do Timão também cita o zagueiro David Luiz, também do PSG, e o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona. Todos eles vestiram a camisa da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

"Queria agradecer as palavras de apoio que recebi nos últimos dias!! @thiagosilva_33, @davidluiz_4, @danid2ois e @ph4sports Tamo Junto!! Obrigado pelas palavras!! Bando de Loucos as msgs de vcs são muito importante pra mim!!! Obrigado família e amigos que estão sempre ao meu lado!! Ótimo final de semana para todos vcs!! #L18 #corinthiansempre", escreveu o jogador na legenda do vídeo, agradecendo também a família, amigos e os torcedores alvinegros.

Luciano sofreu uma ruptura no ligamento anterior cruzado do joelho direito na última quarta-feira, na partida contra o Santos, e ficará de seis a oito meses fora dos gramados. O atacante estava vivendo uma de suas melhores fases no Corinthians e tinha ganho a titularidade do ataque ao lado de Malcom.

Confira o recado de Thiago Silva ao atacante do Timão

Queria agradecer as palavras de apoio que recebi nos últimos dias!! @thiagosilva_33, @davidluiz_4, @danid2ois e @ph4sports Tamo Junto!! Obrigado pelas palavras!! Bando de Loucos as msgs de vcs são muito importante pra mim!!! Obrigado família e amigos que estão sempre ao meu lado!! Ótimo final de semana para todos vcs!! ⚪️⚫️🔰🙏 #L18 #corinthiansempre

Um vídeo publicado por Luciano_18 ⚫️⚪️ (@lucianoneves18) em

Veja Mais:

  • Corinthians de Romero foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no fim do primeiro turno

    Cruzeiro só empata, Corinthians mantém posição, mas vê distância para o G6 aumentar

    ver detalhes
  • Fessin anotou o único gol do Corinthians no José Liberatti

    Com goleiro Filipe, Corinthians sai atrás, empata, mas é superado pelo Palmeiras no Paulista Sub-20

    ver detalhes
  • Corinthians caiu para o Grêmio, na Arena Corinthians

    Corinthians chega a 16 derrotas em 2018; falta uma para igualar pior temporada nesta década

    ver detalhes
  • Time comandado por Arthur Elias conquistou nova vitória na temporada de 2018

    Cacau sai do banco, marca golaço e dá vitória ao Corinthians feminino fora de casa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes