Com recorde de público, Corinthians recebe Cruzeiro na Arena

Com recorde de público, Corinthians recebe Cruzeiro na Arena

Por Meu Timão

Fiel esgotou ingressos para partida contra o Cruzeiro

Fiel esgotou ingressos para partida contra o Cruzeiro

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians volta à Arena neste domingo para dar início ao segundo turno do Campeonato Brasileiro. Contra o Cruzeiro, a equipe quer esquecer a lesão de Luciano e continuar com boa vantagem na liderança da competição. A Fiel já fez a sua parte. Com mais de 40 mil ingressos vendidos, a partida ficará marcada por bater o recorde de público da Arena em jogos do Corinthians.

Para corresponder a dedicação da torcida, o técnico Tite espera que Vagner Love consiga dar conta do recado e substituir Luciano. O camisa 9 está sem marcar gols há seis jogos.

Com apenas essa mudança na equipe que vem sendo utilizada pelo técnico Tite, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Do outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério e não divulgou quem serão os jogadores que iniciam o duelo. Mas, com todas as peças disponíveis, acredita-se que ele vá repetir a escalação equipe que enfrentou o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Tentando iniciar o novo turno melhor do que terminou o primeiro, o time mineiro deve ir a campo com: Fábio, Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Charles, Fabrício e Henrique; Marquinhos, Alisson e Leandro Damião.

O Timão recebe o Cruzeiro, às 16h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Tite está na liderança, com 40 pontos. Já o Cruzeiro, com 22 pontos, está na 14ª colocação, mas só três pontos acima da zona de rebaixamento.

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Arana não abala diretoria do Corinthians: 'Ninguém sai até dezembro!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes