Fagner vê Love confiante e elogia tratamentos 'pós-jogo'

Fagner vê Love confiante e elogia tratamentos 'pós-jogo'

Por Meu Timão

Em entrevista após o término da partida, Fagner falou sobre a confiança de Vagner Love ao superar críticas da torcida e da imprensa

Em entrevista após o término da partida, Fagner falou sobre a confiança de Vagner Love ao superar críticas da torcida e da imprensa

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O lateral-direito Fagner analisou a grande vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, neste domingo à tarde, em Itaquera. Com mais de 40 mil corinthianos presentes na Arena, o Timão goleou a equipe mineira por 3 a 0 e chegou aos 43 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Após o fim do confronto, o camisa 23 enalteceu a atuação de Vagner Love e lamentou a situação adversa na Copa do Brasil.

“É importante (os dois gols marcados por Vagner Love). Acho que dá uma confiança. O mais importante é que ele também acreditou e conseguiu retribuir com dois gols”, comemorou Fagner, em entrevista à ESPN Brasil.

Apesar do bom resultado, o Timão já se prepara para o clássico contra o Santos – após a derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro, na última quarta-feira, o Corinthians recebe a equipe santista nesta quarta-feira e busca uma vaga para as quartas de final da competição nacional. Para o lateral-direito, o resultado deste domingo demonstra a força do elenco alvinegro para superar o rival.

“Foi um fato lamentável, além da derrota o fato que aconteceu com o Luciano. Acho que hoje a gente conseguiu uma vitória importante, que mostra que temos um elenco qualificado”, ressaltou, ainda brincando sobre o condicionamento físico para o confronto.

“Hoje a gente está bem cansado (risos). Mas é natural, vindo de algumas semanas com jogos desgastantes. Mas está sendo importante o trabalho pós-jogo, importante para conseguirmos as vitórias”, finalizou.

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes