Jadson explora clássico de quarta-feira: 'Vai ser diferente do que foi na Vila'

Jadson explora clássico de quarta-feira: 'Vai ser diferente do que foi na Vila'

Por Meu Timão

Jadson falou sobre o próximo desafio do Timão, contra o Santos

Jadson falou sobre o próximo desafio do Timão, contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta semana - quarta-feira, às 22h -, o Timão volta a enfrentar o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, dessa vez na Arena Corinthians. Na última quarta-feira, o Alvinegro sofreu uma derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro e, para garantir sua classificação às quartas de fina da competição, deve vencer por três gols de diferença ou, se chegar ao placar de 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Sobre o próximo desafio, Jadson, apesar de reconhecer a dificuldade da reversão de um placar na fase de mata-mata da Copa do Brasil, prometeu à Fiel torcida que o elenco Alvinegro entrará em campo muito comprometido com o duelo.

"O torcedor do Corinthians pode esperar um time aguerrido nesse jogo, buscando resultado. Tenho certeza que a equipe vai ser totalmente diferente do que foi na Vila (Belmiro). Não sei o que o Tite vai fazer para o jogo, mas todos estão preparados para jogar e ajudar a equipe e buscar a vitória, que é o mais importante", disse o meia, em coletiva de imprensa após a reapresentação no CT Dr. Joaquim Grava.

"Acho que cada jogo tem a sua história. Contra o Santos, nossa equipe não conseguiu jogar bem, não conseguiu impor nosso ritmo de jogo na Vila Belmiro. Acabamos tropeçando, 2 a 0, Copa do Brasil, difícil de reverter. Mas nossa equipe está sabendo lidar com os dois campeonatos, a gente não vinha jogando, foi o primeiro jogo, temos que dar a volta por cima, precisa dar uma resposta para a torcida, e jogando bem, conseguir a vitória. Depois vemos o que acontece, se conseguir a classificação", completou.

Para isso, na busca por um resultado positivo, conta com a torcida corinthiana que, neste domingo, já compareceu em peso, com 41.014 pagantes na Arena, para prestigiar a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro.

"A nossa equipe está acostumada a jogar na Arena e a gente tem se dado bem dentro de casa. Tomara que consiga impor um ritmo forte em cima do Santos. Sabemos que não vai ser fácil, mas tenho certeza que a equipe vai lutar do começo ao fim para sair com a vitória", afirmou.

Consciente, Jadson prevê um jogo difícil, com jogadores velozes do Santos, fazendo com que o Corinthians coloque o título de "melhor defesa" à prova.

"Acho que tem que ser um passo de cada vez... Temos que ir em busca do primeiro gol, jogando bem taticamente. A equipe do Santos é uma equipe com jogadores velozes, de contra-ataque. Vamos ter que saber vencer e defender. A torcida vai ter que ter um pouco de calma para que dê tranquilidade para que a gente possa criar jogadas com tranquilidade e transformá-las em gols", concluiu.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Pelada registrada no Amapá, onde Caio presenciou o tradicional 'futilama'

    Do Amapá à Antártida: torcedor do Corinthians, fotógrafo percorre o mundo em busca de peladas

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes