Responsável pelas franquias Poderoso Timão se pronuncia sobre ação na Justiça

Responsável pelas franquias Poderoso Timão se pronuncia sobre ação na Justiça

Por Meu Timão

SPR garante que as lojas Poderoso Timão estão ganhando atenção especial da empresa e do clube

SPR garante que as lojas Poderoso Timão estão ganhando atenção especial da empresa e do clube

Foto: Divulgação

A SPR Sports, empresa responsável pelas franquias Poderoso Timão, se pronunciou sobre a suposta ação que corre na Justiça movida pela Associação de Franqueados da Poderoso Timão (AFPT). Em nota oficial, a SPR diz desconhecer a ação e afirma que não foi citada em nenhum processo.

"(...) a SPR Sports declara que não foi citada no processo e desconhece o conteúdo da ação. Tendo ciência da associação, analisa que menos de 10% dos integrantes são franqueados ativos pela rede, número bem menor do informado na matéria: a maior parte dos integrantes corresponde a ex-franqueados. Já os lojistas ativos que fazem parte da associação, acumulam dívidas com SPR e Corinthians de royalties, que somadas se aproximam a meio milhão de reais", explica o texto.

A AFPT diz ter entrado na Justiça contra o Corinthians e a SPR para cobrar uma indenização milionária. Entre as polêmicas, os reclamantes acusam o clube e a empresa de postura injusta ao beneficiar outras lojas na entrega de produtos exclusivos e na política de preços.

A SPR se defende e diz que tentou entrar em acordo com a associação e afirma que os franqueados que estão com lojas abertas e funcionando já estão sendo ajudados pelo clube e pela empresa.

"A SPR esclarece, ainda, que efetuou inúmeras tentativas de diálogo com a associação e não obteve sucesso. No cenário de crise enfrentado atualmente pelo comércio no país, SPR e Corinthians estão unidos aos franqueados em tomar providências efetivas para fomentar o negócio, criando grupos de discussões que já deram bons resultados, como a campanha do último Dia dos Pais, que registrou excelente índice de vendas. Diversas outras ações estão em execução para a contínua melhoria do projeto", explicou.

"Sendo assim, a SPR Sports se coloca à disposição da imprensa para responder a qualquer dúvida sobre o assunto", finalizou a nota.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes