Sobre janela de transferências, presidente fixa: 'Até dia 31 pode chegar qualquer coisa'

Sobre janela de transferências, presidente fixa: 'Até dia 31 pode chegar qualquer coisa'

Por Meu Timão

Roberto de Andrade negou chegada de propostas

Roberto de Andrade negou chegada de propostas

Foto: Divulgação

Com a proximidade do fechamento da janela de transferências da Europa - 31 de agosto -, ao mesmo passo em que corre contra o tempo para tentar vender Alexandre Pato, o Corinthians ainda pode receber propostas estimulantes por atletas do elenco Alvinegro. Contudo, com a iminência da saída de mais jogadores, o presidente Roberto de Andrade negou, até o momento, a chegada de propostas.

"Não chegou proposta. No futuro, não sei. Até dia 31 pode chegar qualquer coisa aqui. Mas você pode abrir todas as minhas gavetas e não vai achar proposta por ninguém aqui", disse Roberto, em entrevista ao LANCENET!.

A sondagem mais recente aconteceu em torno de Felipe. Desde o início deste mês, falou-se muito sobre o interesse da Udinese, da Itália, no camisa 28. Ainda assim, o mandatário rebateu a existência de uma proposta concreta.

"A Udinese tem que mandar algum papel, não tem? Como vai fazer, sinal de fumaça? E-mail, ok. Mas cadê o e-mail? Não chegou nada", revelou.

A temporada atual começou com problemas no setor financeiro, e o Corinthians teve de se despedir de alguns jogadores importantes do elenco profissional, como Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Fábio Santos e Petros. No entanto, o momento no clube do Parque São Jorge agora é outro e, de acordo com Roberto, a necessidade financeira não será mais fator decisivo para tirar algum atleta do time - e essa decisão se aplica ao caso do zagueiro de 26 anos.

"Não por necessidade financeira. O que mais eu respeito aqui é a vontade do atleta, primeiro pergunto se ele quer sair. Feita essa pergunta e ele dizendo que sim, vamos tratar da parte comercial. Aí vamos estudar, tem que ser interessante para o clube também, senão não adianta de nada", encerrou.

Veja Mais:

  • Gabriel é provável titular diante do Linense nesta quarta-feira; seu companheiro de setor, Maycon, está vetado

    Corinthians encara Linense na Arena em última prova antes de decisões

    ver detalhes
  • Brasil venceu o Paraguai na Arena Corinthians

    Torcedores e jornalistas sul-americanos enaltecem beleza da Arena Corinthians; veja as declarações

    ver detalhes
  • Tite aplaudido pela torcida na Arena Corinthians

    Seleção dá show na Arena Corinthians e conquista vaga para a Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Arana foi relacionado para duelo na Arena, mas deve iniciar no banco

    Carille leva Arana para jogo diante do Linense; confira lista de relacionados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes