Parceiro de Ronaldo no pôquer, Akkari revela mania curiosa do fenômeno

Parceiro de Ronaldo no pôquer, Akkari revela mania curiosa do fenômeno

Akkari e Ronaldo fazem parte do Team PokerStars

Akkari e Ronaldo fazem parte do Team PokerStars

Foto: Divulgação / André Akkari

Enquanto curte a sua aposentadoria, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno aproveita para se especializar em outras coisas. Uma delas é o pôquer. Membro oficial do Team PokerStars, o ex-Timão passa parte do seu tempo ao lado do brasileiro André Akkari. Também torcedor fanático do Corinthians, Akkari contou uma mania curiosa que Ronaldo tem quando prática outros esportes, como o tênis.

"Tem uma coisa que a galera não sabe, que não tem intimidade com ele. A coisa que ele mais fala jogando tênis ou alguma coisa é "Vai, Corinthians". Quando ele acerta um ponto que não tinha que acertar, ele grita "Vai, Corinthians!", como se ele tivesse me provocando. Ele só me anima mais", contou, muito bem humorado, em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

Akkari, que não esconde o seu amor pelo Corinthians, contou como foi começar a trabalhar com Ronaldo - um dos maiores ídolos da história alvinegra."Ronaldo é o meu maior ídolo. Para mim foi muito esquisito conhecer ele e lidar com ele no dia a dia assim", explicou.

"Eu tive momentos de fãs com ele que foram absurdos. Fui para a Copa de 2002 e ficava na grade do treino, gritando o nome do cara. De repente você tá com o cara", contou. "O jogo contra o Palmeiras, que ele derrubou o alambrado, eu sai chutando minha casa, chorando. E, mais cedo ou mais tarde, passa o tempo, minha carreira no pôquer vai bem e eu estou jogando tênis com o Ronaldo. Olho do outro lado, está o Ronaldo. Caraca! É o Ronaldo!", completou.

Além dos momentos no pôquer e no tênis, Akkari também teve a oportunidade de conhecer melhor o ex-jogador. E ele não esconde que ainda não se acostumou a ter o ídolo tão de perto, mesmo com a convivência.

"Eu não me acostumo com essa parada. Para mim sempre fica aquela imagem dele meia santificada. Ele é um cara certo, direito, bacana, amigo", finalizou, distribuindo elogios ao Fenômeno.

Confira a entrevista completa com André Akkari

Veja Mais:

  • Clayson foi escolhido por Carille para, mais uma vez, substituir Jadson

    Corinthians encerra preparação, e Carille mantém escalação sem Jadson para jogo deste sábado

    ver detalhes
  • Jadson começa a partida deste sábado no banco de reservas

    Com retorno de Jadson, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes
  • Fagner já tem 208 jogos, sete gols e dois títulos pelo Corinthians

    Fagner fala sobre fazer história no Corinthians, revela papo com Léo Príncipe e manda recado à Fiel

    ver detalhes
  • Adauto disse contar com Walter, mas goleiro não será obrigado a permanecer

    Diretor do Corinthians explica situação de Walter, prevê volta de Douglas e alfineta rival

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes