Por aniversário, figura importante invade redes sociais do Timão por um dia

Por aniversário, figura importante invade redes sociais do Timão por um dia

Por Meu Timão

Nesse aniversário de 105 anos do Corinthians, as contas oficiais do Instagram e do Twitter do Timão foram "assumidas" por Miguel Battaglia, o primeiro presidente do clube. Além de dirigente, foi um dos responsáveis pela fundação do time e, por isso, apesar de sua presidência ter durado pouco, marcou a história do Alvinegro, eternizando a frase: "O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time". Para a ação, a foto dos perfis foi alterada para a do próprio mandatário. No Facebook, o Corinthians também já interagiu com a Fiel, publicando vídeos especiais.

Sempre contando com a hashtag "#Timão105", logo à meia noite deste 1º de setembro, o Instagram do Corinthians publicou uma foto de Battaglia, com a legenda: "O Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time. Sou Miguel Battaglia, primeiro presidente do Corinthians. Fiquei muito feliz pelo convite do Timão e assumirei as contas no Twitter e no Instagram nesse aniversário de 105 anos! Hoje somos mais de 30 milhões de torcedores! Juntos, percorreremos nossa gloriosa e tradicional história #Timão105". Desde então, diversas imagens de momentos importantes da história corinthiana estão sendo postadas.

No Twitter, o presidente também se apresentou: "O Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time. Sou Miguel Battaglia, primeiro presidente #Timão105". Além disso, agradeceu o convite: "Fiquei muito feliz pelo convite do Timão e assumirei as contas no Twitter e no Instagram nesse aniversário de 105 anos!". Nesta rede social específica, tem interagido constantemente com os torcedores que utilizam as hashtags promovidas pela ação.

Confira algumas publicações do Instagram e do Twitter do Corinthians

Instagram Corinthians

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes