Por aniversário, figura importante invade redes sociais do Timão por um dia

Por aniversário, figura importante invade redes sociais do Timão por um dia

Por Meu Timão

Nesse aniversário de 105 anos do Corinthians, as contas oficiais do Instagram e do Twitter do Timão foram "assumidas" por Miguel Battaglia, o primeiro presidente do clube. Além de dirigente, foi um dos responsáveis pela fundação do time e, por isso, apesar de sua presidência ter durado pouco, marcou a história do Alvinegro, eternizando a frase: "O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time". Para a ação, a foto dos perfis foi alterada para a do próprio mandatário. No Facebook, o Corinthians também já interagiu com a Fiel, publicando vídeos especiais.

Sempre contando com a hashtag "#Timão105", logo à meia noite deste 1º de setembro, o Instagram do Corinthians publicou uma foto de Battaglia, com a legenda: "O Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time. Sou Miguel Battaglia, primeiro presidente do Corinthians. Fiquei muito feliz pelo convite do Timão e assumirei as contas no Twitter e no Instagram nesse aniversário de 105 anos! Hoje somos mais de 30 milhões de torcedores! Juntos, percorreremos nossa gloriosa e tradicional história #Timão105". Desde então, diversas imagens de momentos importantes da história corinthiana estão sendo postadas.

No Twitter, o presidente também se apresentou: "O Corinthians é o time do povo e o povo é quem vai fazer o time. Sou Miguel Battaglia, primeiro presidente #Timão105". Além disso, agradeceu o convite: "Fiquei muito feliz pelo convite do Timão e assumirei as contas no Twitter e no Instagram nesse aniversário de 105 anos!". Nesta rede social específica, tem interagido constantemente com os torcedores que utilizam as hashtags promovidas pela ação.

Confira algumas publicações do Instagram e do Twitter do Corinthians

Instagram Corinthians

Veja Mais:

  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos, à direita, deve retornar ao time; Léo Jabá é dúvida

    Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para encarar Palmeiras

    ver detalhes
  • Sanchez e Roberto de Andrade seguem aliados na política do Corinthians

    Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à presidência do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes