Corinthians merece ser líder, reconhece ex-presidente do Atlético-MG

Corinthians merece ser líder, reconhece ex-presidente do Atlético-MG

Por Meu Timão

O ex-dirigente afirmou que os erros contra a equipe de Belo Horizonte não foram capazes de tirar a liderança do Corinthians

O ex-dirigente afirmou que os erros contra a equipe de Belo Horizonte não foram capazes de tirar a liderança do Corinthians

Foto: Divulgação

Apesar de criticar a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, na vitória por 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Atlético-MG, Alexandre Kalil reconheceu a superioridade do Corinthians neste Brasileirão. Nesta quinta-feira, o ex-dirigente afirmou que os erros contra a equipe de Belo Horizonte não foram capazes de tirar a liderança do Corinthians, invicto há 14 rodadas da Série A.

“Eu não acho isso não (que o Atlético-MG não está liderando por erros de arbitragem). Não vou pontuar (os erros), eu gosto de futebol. Quem conhece futebol não pode simplificar nada. É o conjunto da obra. O Atlético-MG não seria o líder não, o líder seria o Corinthians, que a gente espera que também tropece, também aconteçam erros. Mas também não estaria a sete pontos atrás”, defendeu Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG, durante participação no programa Bate-Bola 2º Edição, da ESPN Brasil.

Vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG recebeu a equipe paranaense no Independência, na última quarta-feira, e precisava dos três pontos para não deixar o Timão disparar na primeira colocação. Entretanto, na visão dos mineiros, a expulsão de Marcos Rocha e o pênalti assinalado em Ewandro culminaram para o revés dentro de casa.

O Corinthians, por sua vez, deixou de lado a arbitragem e derrotou o Fluminense por 2 a 0, com direito à estreia do novo manto, festa de aniversário e boa atuação de Marciel, eleito o melhor jogador da Copa do São Paulo de Futebol Júnior. No próximo domingo (06), o Timão visita o Palmeiras, clássico que será disputado no Allianz Parque.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes