Cássio revela chateação do elenco com insinuações sobre favorecimento ao Timão

Cássio revela chateação do elenco com insinuações sobre favorecimento ao Timão

Por Meu Timão

Cássio relembrou a grande campanha feita pelo Corinthians

Cássio relembrou a grande campanha feita pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem sido alvo de críticas de clubes adversários e até mesmo veículos de comunicação, que acreditam em um suposto favorecimento da arbitragem para o Alvinegro. Segundo o goleiro Cássio, tais afirmações causam chateação no grupo.

"A gente fica um pouco chateado com essa situação, porque a gente tem a melhor campanha, melhor saldo de gols, está tendo uma regularidade muito boa em casa principalmente. A gente perdeu só uma partida em casa, contra o Palmeiras, faz muito tempo que a gente não perde no Brasileiro", comentou o arqueiro, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

O titular do gol corinthiano concordou que os erros de arbitragem em todo o Brasileirão são graves, mas ressaltou que quanto maior a pressão sobre os árbitros, maior a chance de acontecerem equívocos.

"Parece que as pessoas esquecem. É claro que eu concordo que é uma coisa grave esses erros de arbitragem, tem que ser melhorado, mas o fato de dar enfase, coloca mais pressão nos árbitros e acontece a tendência de erros continuarem e piorarem, porque vão estar pressionados e na dúvida. O árbitro é ser humano, as vezes de repente ele vai tentar acertar e acaba errando", alertou Cássio, que acredita que preferem dar mais importância aos erros, do que aos bons jogos feitos pelo Timão na competição.

"A gente fica chateado, porque a gente trabalha pra caramba, dedica..O último jogo contra o Fluminense, a gente jogou muito bem, só que deram mais enfase pra parte de arbitragem do que pra nossa vitória, por ter feito um grande trabalho. Pelos meninos da base terem entrado e jogado bem. O Marciel por ter feito o primeiro gol. Então a gente fica um pouco chateado por isso, porque nós não temos nada a ver com isso. A gente está fazendo o nosso trabalho", finalizou o goleiro.

Com Cássio entre os prováveis titulares, o Corinthians volta a jogar neste domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h, na casa do adversário. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes