Cássio revela chateação do elenco com insinuações sobre favorecimento ao Timão

Cássio revela chateação do elenco com insinuações sobre favorecimento ao Timão

Por Meu Timão

3.5 mil visualizações 64 comentários Comunicar erro

Cássio relembrou a grande campanha feita pelo Corinthians

Cássio relembrou a grande campanha feita pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem sido alvo de críticas de clubes adversários e até mesmo veículos de comunicação, que acreditam em um suposto favorecimento da arbitragem para o Alvinegro. Segundo o goleiro Cássio, tais afirmações causam chateação no grupo.

"A gente fica um pouco chateado com essa situação, porque a gente tem a melhor campanha, melhor saldo de gols, está tendo uma regularidade muito boa em casa principalmente. A gente perdeu só uma partida em casa, contra o Palmeiras, faz muito tempo que a gente não perde no Brasileiro", comentou o arqueiro, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

O titular do gol corinthiano concordou que os erros de arbitragem em todo o Brasileirão são graves, mas ressaltou que quanto maior a pressão sobre os árbitros, maior a chance de acontecerem equívocos.

"Parece que as pessoas esquecem. É claro que eu concordo que é uma coisa grave esses erros de arbitragem, tem que ser melhorado, mas o fato de dar enfase, coloca mais pressão nos árbitros e acontece a tendência de erros continuarem e piorarem, porque vão estar pressionados e na dúvida. O árbitro é ser humano, as vezes de repente ele vai tentar acertar e acaba errando", alertou Cássio, que acredita que preferem dar mais importância aos erros, do que aos bons jogos feitos pelo Timão na competição.

"A gente fica chateado, porque a gente trabalha pra caramba, dedica..O último jogo contra o Fluminense, a gente jogou muito bem, só que deram mais enfase pra parte de arbitragem do que pra nossa vitória, por ter feito um grande trabalho. Pelos meninos da base terem entrado e jogado bem. O Marciel por ter feito o primeiro gol. Então a gente fica um pouco chateado por isso, porque nós não temos nada a ver com isso. A gente está fazendo o nosso trabalho", finalizou o goleiro.

Com Cássio entre os prováveis titulares, o Corinthians volta a jogar neste domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h, na casa do adversário. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik foi eleito pela Fiel o melhor em campo na derrota do Corinthians para o Cruzeiro

    Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deu show à parte na finalíssima da Copa do Brasil

    Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão

    ver detalhes
  • Corinthians levou R$ 20 milhões pelo segundo lugar na Copa do Brasil

    Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes