Fagner revela conversa com Vagner Love no intervalo

Fagner revela conversa com Vagner Love no intervalo

Por Meu Timão

Fagner demonstrou apoio ao atacante Vagner Love

Fagner demonstrou apoio ao atacante Vagner Love

Foto: Rodrigo Gazzanel /Ag. Corinthians

Na manhã deste domingo, o Corinthians bateu o Joinville na Arena por 3 a 0, mantendo-se tranquilo na liderança do Campeonato Brasileiro. Os três tentos foram marcados por Malcom, Uendel e Vagner Love. O último deles, no entanto, já havia perdido duas oportunidades claras de gol, ainda no primeiro tempo.

O lateral-direito Fagner, após a partida, demonstrou apoio ao atacante e, questionado sobre o "alívio" de Love por ter marcado, revelou uma conversa que teve com o companheiro no intervalo do duelo.

"O mais importante é que o grupo inteiro confia nele. Sabemos da qualidade dele, do que ele vem fazendo nos jogos. Até falei para ele no intervalo, para ter calma que ia sair e, graças a Deus, no finalzinho ele fez um belo gol para nos ajudar", contou o jogador.

Apesar de ter dominado a partida, até marcar o primeiro gol, o elenco Alvinegro mostrou-se ansioso dentro de campo. Justificando, o lateral afirmou que isso acontece até mesmo pela cobrança da torcida.

"Essa ansiedade vem até do torcedor, de querer às vezes que você acelere uma jogada. Às vezes, se você não tem espaço e devolve uma bola, o torcedor já acha um pouquinho ruim pela situação. Mas acho que isso é um aprendizado para nos próximos jogos termos isso como lição, porque vamos ter adversário aqui ainda mais ou menos na mesma situação, para que a gente possa ter essa tranquilidade para não se afobar e fazer o primeiro gol", cessou.

Porém, se o torcedor cobra por passes certos e eficientes, em um lance de Fagner, aos 45 minutos do primeiro tempo, não existiram motivos para reclamar. O lateral executou dois dribles - um chapéu e um rolinho - seguidos no adversário, animando a torcida alvinegra.

Confira os dribles de Fagner

Um vídeo publicado por Futpress Comunicação (@futpress) em

Veja Mais:

  • Jô passou em branco nesta noite de quarta, diante do Grêmio

    Corinthians não cria, apenas empata com Grêmio na Arena, mas mantém vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Corinthians de Romero corre risco de ver Santos se aproximar

    Corinthians mantém diferença, mas tem de secar rival nesta quinta; veja classificação atualizada

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi eleito o pior em campo

    Carille e dupla de meias são eleitos vilões de tropeço do Corinthians contra Grêmio

    ver detalhes
  • Kazim discutiu com torcedor do Corinthians durante aquecimento

    Kazim discute com torcedor na Arena Corinthians durante duelo contra Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes