Corinthians venceu o Figueirense por 3 a 1

Corinthians venceu o Figueirense por 3 a 1

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.8K 35 Reportar erro

Semana cheia

Timão define programação da semana antes de enfrentar Ponte Preta

Por Meu Timão

Neste domingo, o Corinthians venceu o Figueirense por 3 a 1, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Depois de voltar a São Paulo, a delegação alvinegra recebeu folga na segunda-feira e, na manhã desta terça-feira, se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava.

Sem jogo no meio da semana, por conta dos confrontos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil - que acontecem nesta quarta-feira, quando não há rodada do Campeonato Brasileiro - a preparação começa para o duelo do próximo domingo. Contra a Ponte Preta, o Timão entra em campo no Moisés Lucarelli, às 16h, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois do confronto, o elenco também recebe folga na segunda-feira.

Três treinamentos acontecerem no período da manhã, às 9h30. No restante dos dias, as atividade sucedem às 16h, no mesmo horário da partida. No sábado, o técnico Tite deve definir a equipe titular para o confronto.

Confira a programação da semana do Corinthians

29/09 - Terça-feira
9h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava

30/09 - Quarta-feira
9h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava

01/10 - Quinta-feira
16h - Treino no CT Dr. Joaquim Grava

02/10 - Sexta-feira
16h - Treino no CT Dr. Joaquim Grava

03/10 - Sábado
9h30 - Treino no CT Dr. Joaquim Grava

04/10 - Domingo
16h - Ponte Preta x Corinthians - Moisés Lucarelli

05/10 - Segunda-feira
Folga

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X