Rapidinhas do Corinthians: Tropeço em Campinas, notas da torcida, provocação de Tite e pausa no Brasileirão

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço em Campinas, notas da torcida, provocação de Tite e pausa no Brasileirão

Por Meu Timão

'Amor à camisa' - Com o tento contra a Ponte, Jadson chegou a 12 gols no Brasileirão e se mantém na vice-artilharia. Boa, maestro!

'Amor à camisa' - Com o tento contra a Ponte, Jadson chegou a 12 gols no Brasileirão e se mantém na vice-artilharia. Boa, maestro!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão ficou apenas no empate diante da Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Os meias Jadson e Rodriguinho marcaram pelo lado alvinegro, enquanto Elton e Felipe Azevedo descontaram. Após o apito final, o técnico Tite analisou a atuação de sua equipe em entrevista coletiva.

Além disso, o final de semana foi agitado para as categorias de base do Corinthians. Com participações no Campeonato Paulista Sub-20, Sub-17 e Sub-15, todas as equipes garantiram pontos. Veja também: Cartões amarelos deixam Corinthians com um desfalque e seis pendurados na próxima rodada

Confira tudo o que rolou neste domingo

Top 10: Conheça os produtos do Corinthians que foram campeões de venda no último mês.

Reconhecimento: Grande ídolo da torcida alvinegra e um dos maiores jogadores do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno, em seus tempos de Corinthians, pôde acompanhar o técnico Tite e, hoje, elogia seu trabalho.

Menos mal: O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe, na liderança do Campeonato Brasileiro, enfrentou a Ponte Preta pela 29ª rodada da competição. Veja a história do jogo na íntegra!

Não engoliu: Depois do segundo gol do Timão, Tite virou para o lado da torcida da Ponte Preta e fez o tradicional sinal com a mão na orelha, feito para provocar quem, normalmente, te fez alguma crítica.

Salvou: Sem atuar há um mês, Rodriguinho marcou o gol do empate contra a Ponte Preta e comemorou o que considera o 'gol mais importante' que já fez na carreira, além do ponto conquistado fora de casa.

Custou caro: O meia Jadson afirmou que o placar final do Moisés Lucarelli poderia ser diferente caso Felipe não tivesse desperdiçado uma chance clara de gol. Ainda à beira do gramado, ele lamentou o lance.

Na raça: O técnico Tite fez questão de elogiar a atuação do Corinthians após o empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu o empenho de sua equipe.

Ausências: O Corinthians vai perder três jogadores importantes para os treinamentos dos próximos dias. Após a partida deste domingo, Renato Augusto, Gil e Elias já embarcam para se apresentarem para a Seleção.

Notas da torcida: O Corinthians conseguiu garantir o empate contra a Ponte Preta, neste domingo. Apesar do resultado fora de casa, a Fiel não aprovou a atuação de três jogadores alvinegros.

Saudade: O torcedor corinthiano vai ter que esperar dez dias para assistir mais um jogo do líder do Brasileirão. Por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o próximo jogo é só dia 15 de outubro.

Descanso merecido: O Corinthians só volta a campo daqui dez dias. Por isso, todo o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga nessa semana para descansar e se recuperar para o próximo duelo do Timão.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes