Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tropeço em Campinas, notas da torcida, provocação de Tite e pausa no Brasileirão

4.3 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Amor à camisa - Com o tento contra a Ponte, Jadson chegou a 12 gols no Brasileirão e se mantém na vice-artilharia. Boa, maestro!

'Amor à camisa' - Com o tento contra a Ponte, Jadson chegou a 12 gols no Brasileirão e se mantém na vice-artilharia. Boa, maestro!

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Timão ficou apenas no empate diante da Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Os meias Jadson e Rodriguinho marcaram pelo lado alvinegro, enquanto Elton e Felipe Azevedo descontaram. Após o apito final, o técnico Tite analisou a atuação de sua equipe em entrevista coletiva.

Além disso, o final de semana foi agitado para as categorias de base do Corinthians. Com participações no Campeonato Paulista Sub-20, Sub-17 e Sub-15, todas as equipes garantiram pontos. Veja também: Cartões amarelos deixam Corinthians com um desfalque e seis pendurados na próxima rodada

Confira tudo o que rolou neste domingo

Top 10: Conheça os produtos do Corinthians que foram campeões de venda no último mês.

Reconhecimento: Grande ídolo da torcida alvinegra e um dos maiores jogadores do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno, em seus tempos de Corinthians, pôde acompanhar o técnico Tite e, hoje, elogia seu trabalho.

Menos mal: O Corinthians entrou em campo na tarde deste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A equipe, na liderança do Campeonato Brasileiro, enfrentou a Ponte Preta pela 29ª rodada da competição. Veja a história do jogo na íntegra!

Não engoliu: Depois do segundo gol do Timão, Tite virou para o lado da torcida da Ponte Preta e fez o tradicional sinal com a mão na orelha, feito para provocar quem, normalmente, te fez alguma crítica.

Salvou: Sem atuar há um mês, Rodriguinho marcou o gol do empate contra a Ponte Preta e comemorou o que considera o 'gol mais importante' que já fez na carreira, além do ponto conquistado fora de casa.

Custou caro: O meia Jadson afirmou que o placar final do Moisés Lucarelli poderia ser diferente caso Felipe não tivesse desperdiçado uma chance clara de gol. Ainda à beira do gramado, ele lamentou o lance.

Na raça: O técnico Tite fez questão de elogiar a atuação do Corinthians após o empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu o empenho de sua equipe.

Ausências: O Corinthians vai perder três jogadores importantes para os treinamentos dos próximos dias. Após a partida deste domingo, Renato Augusto, Gil e Elias já embarcam para se apresentarem para a Seleção.

Notas da torcida: O Corinthians conseguiu garantir o empate contra a Ponte Preta, neste domingo. Apesar do resultado fora de casa, a Fiel não aprovou a atuação de três jogadores alvinegros.

Saudade: O torcedor corinthiano vai ter que esperar dez dias para assistir mais um jogo do líder do Brasileirão. Por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o próximo jogo é só dia 15 de outubro.

Descanso merecido: O Corinthians só volta a campo daqui dez dias. Por isso, todo o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga nessa semana para descansar e se recuperar para o próximo duelo do Timão.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: