Rapidinhas do Corinthians: Música para Guerrero, renovação de Renato Augusto, carta do presidente e dívida por Acosta

Rapidinhas do Corinthians: Música para Guerrero, renovação de Renato Augusto, carta do presidente e dívida por Acosta

Por Meu Timão

'Devagar e sempre!' - Fora de combate, Luciano tem trabalhado aos poucos no campo. Boa, garoto!

'Devagar e sempre!' - Fora de combate, Luciano tem trabalhado aos poucos no campo. Boa, garoto!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Após a segunda-feira de folga, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira. Como de costume, os jogadores titulares permaneceram na academia, enquanto os reservas foram a campo e realizaram um trabalho técnico/tático. O meia Renato Augusto foi o responsável pela entrevista coletiva.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Presidente do Corinthians desde fevereiro, Roberto de Andrade divulgou uma carta aos torcedores alvinegros sobre os oito anos de mandato da chapa “Renovação & Transparência”, no qual pertence. Veja também: Relembre o recado da Nike para a “maior torcida do Brasil”

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Parceria: Revelado nas categorias de base do Parque São Jorge, Guilherme Arana relembrou o início de sua carreira pelo clube, quando tinha apenas oito anos de idade.

Excepcional: O Timão conquistou o Brasileirão em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011. Em 2015, liderando a competição nacional com 67 pontos, a equipe alvinegra já superou as campanhas dos cinco títulos nacionais.

Falta pouco!: O Corinthians pode garantir matematicamente uma vaga na Copa Libertadores de 2016 já neste domingo, jogando contra o Flamengo.

Música do Guerrero: O que a Fiel está preparando para (e contra) Paolo Guerrero no domingo

'Estou pronto': O Corinthians já tem, pelo menos, um reforço para o início da próxima temporada: o meia Alan Mineiro, que está no Bragantino e chegará ao Timão por causa da parceria entre os dois clubes.

Quero ficar!: Um dos melhores jogadores do Corinthians na atual temporada, o meia Renato Augusto revelou qual a sua vontade em relação às conversas de renovação do seu contrato com o clube.

R$1,5 milhão: O Corinthians entrou na Justiça de São Paulo contra o Náutico, para cobrar uma dívida referente à transferência do meia-atacante Acosta. A informação é do repórter Diego Garcia, do portal ESPN.com.br.

Dupla de sucesso: Depois que a torcida corinthiana criou a brincadeira “Renadson”, o clube entrou na onda e Renato Augusto afirmou que mudou seu estilo de jogo para se adaptar ao companheiro.

Bola dentro!: O Timão decidiu ampliar o prazo de inscrições para a campanha “Corinthians é Preto e Branco, Outubro é Rosa”, em apoio à prevenção do câncer de mama. A ação acontecerá agora até 14 de novembro.

Apoio da Fiel: Atual campeão paulista, o Corinthians contará mais uma vez com o apoio da Fiel para bater o Joinville, adversário da próxima segunda-feira, pelo jogo de volta da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Ciência aplicada: Um dos responsáveis pela campanha do Corinthians no Brasileiro é Fábio Mahseredjian. Preparador físico do clube e da Seleção, ele aprimora a condição física dos atletas. Entenda!

Acordo legítimo: A Justiça anulou, nesta terça-feira, o processo movido pelo Ministério Público contra o Corinthians, a construtora Odebrecht e o ex-prefeito Gilberto Kassab por improbidade administrativa. Entenda!

Veja Mais:

  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes