Autor do gol da partida, Love recebe elogios dos companheiros e agradece

Autor do gol da partida, Love recebe elogios dos companheiros e agradece

Por Meu Timão

Vagner Love agradeceu aos companheiros de time e a família por apoio em fase difícil

Vagner Love agradeceu aos companheiros de time e a família por apoio em fase difícil

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O autor do gol da vitória do Corinthians neste domingo foi Vagner Love. Vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, marcando gols com frequência e com boas atuações em campo. Mas, nem sempre foi assim.

Após superar a má fase e se tornar peça fundamental na reta final de campeonato, o camisa 99 recebeu elogios dos companheiros de equipe após o jogo contra o Flamengo. O goleiro Cássio, por exemplo, elogiou o apoio dado por Love ao time, mesmo quando não estava jogando.

"O Love é um cara fora de série, que trabalha, que se decida. Um cara que está junto não só quando o time está jogando, mas quando perde também. Ele não vinha jogando e estava sempre apoiando, então ele está de parabéns. Ele está merecendo, todo o mérito dele", ressaltou Cássio, na saída do gramado.

Já o volante Elias destacou a persistência do jogador e também a força do grupo, que sempre pensa nos companheiros e não no individual.

"A gente dá valor pra qualquer jogador. Só que por tudo aquilo que ele passou, é um cara que merece ouvir elogios de todo mundo. Ele nunca se abateu, perdeu a vaga de titular e continuou trabalhando, deu força para o Luciano quando entrou... Isso mostra a força do grupo, não tem porque eu pensar só em mim", declarou Elias.

Depois dos elogios dos companheiros, Vagner falou sobre a melhora em campo e relembrou o período conturbado logo que chegou ao time, em fevereiro.

"É um momento especial. Não deixei de trabalhar, não deixei de correr atrás, não deixei de lutar e agora as coisas estão acontecendo, estou podendo ajudar o Corinthians com gols", declarou o camisa 99.

"Paciência, nunca deixar de tentar, nunca deixar de desistir. É isso que coloco na minha cabeça, trabalho sério e uma hora você acaba recompensado. Tive um começo não tão bom no Corinthians, joguei, depois saí do time. Nesse período, nunca deixei de tentar e graças a Deus agora estou sendo premiado com boas atuações e gols", completou.

Mas, ele não superou a fase ruim sozinho. O atacante agradeceu aos companheiros de clube e também a sua família pelo apoio no período de desconfiança.

"Família, né? Minha esposa é quem me atura mais, ela está sempre do meu lado, sempre torcendo... Ela ficava até mais triste do que eu, mas eu falava: ‘Calma que só eu posso reverter minha situação!’ Mas nunca deixaram de me apoiar, a comissão técnica... O Corinthians hoje está de parabéns, me ajudaram muito para que isso acontecesse agora", finalizou Love.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes