Rodriguinho segue fora e goleiro deixa o treino mais cedo
14 mil visualizações 87 comentários

Por Mayara Munhoz

Com dores na lombar, Cássio deixou o treinamento mais cedo nesta quarta
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
A semana não começou boa no CT Joaquim Grava. Depois do meia Rodriguinho se machucar na terça, foi a vez do goleiro Cássio deixar o treinamento mais cedo nesta quarta-feira.
No meio de uma atividade com todos os jogadores, o goleiro caiu no gramado e levou a mãos nas costas. Cássio deixou o campo mais cedo, precisando sair de carrinho para a parte interna do CT. O goleiro já tinha sentido dores durante o treino de terça-feira, mas foi a campo normalmente nesta quarta.
O goleiro foi diagnosticado com dores na lombar e faz tratamento normal com o departamento médico. Ele não deve ser problema para o jogo de domingo.
Já no caso do meia Rodriguinho, que deixou o treino de terça após uma dividida, a situação ainda precisa ser reavaliada. Segundo o Dr. Julio Stancati, médico do Timão, ele tem um trauma na coxa direita, está passando por tratamento e será reavaliado na quinta-feira.
Apesar de ser reserva, Rodriguinho é um dos mais cotados para assumir a vaga de Elias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG.
Por outro lado, o volante Bruno Henrique fez mais um trabalho normalmente. Depois de ficar dois meses afastados dos gramados, o jogador voltou nesta terça e treinou de novo nesta quarta. Ainda não se sabe se ele terá condições de ir para o jogo no domingo.