Rapidinhas do Corinthians: Esboço de Tite, substituto de Elias, Pato no Barça e nova camisa laranja

Rapidinhas do Corinthians: Esboço de Tite, substituto de Elias, Pato no Barça e nova camisa laranja

Por Meu Timão

'Cotado' - Rodriguinho é um dos principais candidatos à vaga do suspenso Elias. Quem vai pro jogo, Tite?

'Cotado' - Rodriguinho é um dos principais candidatos à vaga do suspenso Elias. Quem vai pro jogo, Tite?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, nesta quinta-feira, mais um treino em meio à preparação para a partida contra o Atlético-MG, marcada para domingo, em Minas Gerais. Sob o comando do técnico Tite, os jogadores fizeram uma atividade técnica-tática no período da tarde. A entrevista coletiva foi concedida pelo meia Jadson.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O atacante Alexandre Pato está na lista de possíveis contratações do Barcelona na próxima janela de transferências. Secretário-técnico da equipe catalã, Robert Fernández tem observado o brasileiro de 26 anos. Veja também - VÍDEO: #EdilsonFobia

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTA QUINTA-FEIRA

Sou mais Corinthians: O crescimento do interesse do norte-americano pelo futebol tem colaborado para o desenvolvimento da MLS (Major League Soccer). No entanto, quando comparada individualmente à média de ocupação da Arena Corinthians, a competição fica para trás.

Subindo: O Timão acordou nesta quinta-feira com uma nova marca no Fiel Torcedor: a equipe chegou a 133.075 sócios no programa e segue na cola do Internacional no ranking do torcedômetro.

Febre: O fenômeno da terceira camisa do Corinthians em 2015 agora terá uma versão mais popular, que acaba de ser lançada no site oficial da Nike. Confira a novidade!

Fechou: Líder isolado do Brasileirão, o Timão conseguiu se garantir na fase de grupos da Libertadores 2016. Agora, a equipe do PSJ já pode planejar a venda antecipada de ingressos para a competição.

Sigam o líder: Na ponta do Campeonato Brasileiro, o Corinthians também lidera outros quesitos, como as redes sociais. Nesta quinta-feira, a conta oficial do Timão no Instagram atingiu uma nova marca.

Incomparável - FÓRUM: Fotos de estádio rival mostram superioridade da Arena Corinthians

Escolha polêmica: O escolhido pela CBF para apitar a partida deste domingo, Héber Roberto Lopes, tem um histórico duvidoso em jogos da equipe mineira e, por isso, alguns jogadores atleticanos já se pronunciaram.

Responsa: O técnico Tite realizou, nesta quinta-feira, mais um treino em meio à preparação para o duelo contra o Atlético-MG. Diferentemente dos últimos dias, ele pôde contar com Rodriguinho, cotado à vaga.

Pacotão: O Timão anunciou o início da venda de ingressos para o clássico contra o São Paulo. Além do Majestoso, os corinthianos poderão comprar entradas para as partidas 3 e 4 da equipe alvinegra em casa pelo Paulistão. Veja!

Domínio total - VÍDEO: Desafio da 'foquinha': Gil e Malcom dão show durante o treino

Atenção! - VÍDEO: Em treino, Love atrasa ataque e é 'cornetado' por Tite

Faltando 63 dias - Por Marco Bello: Caso não consiga um clube disposto a pagar os milhões de euros pedidos pelo Timão por seu futebol, Alexandre Pato não terá alternativa: vai enfrentar a Fiel.

É pra liquidar! - VÍDEO: No confronto direto, Jadson quer 'acabar com as chances' do Galo

Confiante: O Corinthians vê o desafio diante do Atlético-MG como uma boa oportunidade de garantir o hexacampeonato. Em coletiva, Jadson afirmou que um resultado positivo colocará fim no sonho do adversário.

Pedreira: Os dias 31 de outubro e 1º de novembro serão decisivos na temporada do Corinthians, semifinalista da Liga Nacional de Futsal (LNF) e líder do Campeonato Brasileiro. Entenda!

Retrospecto: Corinthians e Atlético-MG farão um dos jogos mais aguardados da temporada. Por isso, o MEU TIMÃO relembra a conquista do tricampeonato brasileiro sobre a equipe de Belo Horizonte. Confira!

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes