Roberto de Andrade acaba com expectativa por naming rights ainda em 2015

30 mil visualizações 213 comentários

Por Meu Timão

Roberto de Andrade descartou anúncio de NR em 2015

Roberto de Andrade descartou anúncio de NR em 2015

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O corinthiano não vai entrar em 2016 com um nome em seu estádio. Ao contrário do que estava sendo especulado, o presidente Roberto de Andrade praticamente descartou um anúncio de naming rights para este ano ainda.

Existia a expectativa do anúncio ser feito durante a festa do dia 6 de dezembro, na Arena Corinthians, após o jogo do Avaí. O presidente garante que não existe chance disso acontecer.

"Do Brasileiro? Semana que vem? Zero. Nenhuma chance", declarou, completando sobre um prazo maior, até o fim do ano. "Muito, muito difícil", disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar da negativa sobre a data, as conversas existem e estão bem encaminhadas. São duas empresas, brasileiras, mas que o mandatário não pode dar mais informações. O Corinthians assinou um contrato de sigilo total com as duas empresas.

"Estamos falando com duas empresas, mas não consigo te falar se fecha em uma semana, ou dois meses", disse. "Não posso falar o nome da empresa, nem o segmento. Se eu pudesse antecipar alguma coisa, anteciparia. não posso fazer nenhuma colocação", completou.

A demora para acertar o acordo não preocupa Roberto de Andrade. Segundo ele, é a situação atual que o Brasil enfrenta que determina isso. O presidente ainda garante que não tem uma empresa na frente da outra na briga.

"É um valor considerável, então temos que aguardar uma definição, também por tudo o que esta acontecendo no Brasil. Antigamente uma reunião para isso levava uma semana, hoje leva um mês. Vamos aguardar. Mas tem interessados, é o mais importante", disse. "Por exemplo: se tem duas empresas com a mesma condição de negócio, [fechamos com] aquela que responder primeiro, podemos dizer assim", finalizou.

O Corinthians trabalha para vender os naming rights da Arena há cerca de três anos. O estádio já está em funcionamento desde o início do ano passado e segue sem um patrocinador. As conversas ganharam força nessa reta final de temporada, mas, o anúncio deve mesmo ficar para o ano que vem.

Veja Mais:

  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retorna ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

    Clássico contra o Santos e compromissos na base marcam semana do Corinthians; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Flamengo jogando em casa

    Corinthians é dominado pelo Flamengo e perde mais uma jogando na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Mosquito foi eleito o melhor em campo pela torcida do Corinthians

    Mosquito é eleito melhor do Corinthians em tarde de notas ruins; Sylvinho e volantes vão mal

    ver detalhes
  • Torcida não poupou críticas ao Corinthians neste domingo

    Torcida do Corinthians perde a paciência e não poupa críticas a Sylvinho e elenco; veja tweets

    ver detalhes
  • Sylvinho se mostrou descontente com a atuação do Corinthians

    Sylvinho analisa falhas ofensivas e defensivas do Corinthians e vê time 'apático' contra o Flamengo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x