Roberto de Andrade acaba com expectativa por naming rights ainda em 2015

Roberto de Andrade acaba com expectativa por naming rights ainda em 2015

Por Meu Timão

30 mil visualizações 267 comentários Comunicar erro

Roberto de Andrade descartou anúncio de NR em 2015

Roberto de Andrade descartou anúncio de NR em 2015

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O corinthiano não vai entrar em 2016 com um nome em seu estádio. Ao contrário do que estava sendo especulado, o presidente Roberto de Andrade praticamente descartou um anúncio de naming rights para este ano ainda.

Existia a expectativa do anúncio ser feito durante a festa do dia 6 de dezembro, na Arena Corinthians, após o jogo do Avaí. O presidente garante que não existe chance disso acontecer.

"Do Brasileiro? Semana que vem? Zero. Nenhuma chance", declarou, completando sobre um prazo maior, até o fim do ano. "Muito, muito difícil", disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar da negativa sobre a data, as conversas existem e estão bem encaminhadas. São duas empresas, brasileiras, mas que o mandatário não pode dar mais informações. O Corinthians assinou um contrato de sigilo total com as duas empresas.

"Estamos falando com duas empresas, mas não consigo te falar se fecha em uma semana, ou dois meses", disse. "Não posso falar o nome da empresa, nem o segmento. Se eu pudesse antecipar alguma coisa, anteciparia. não posso fazer nenhuma colocação", completou.

A demora para acertar o acordo não preocupa Roberto de Andrade. Segundo ele, é a situação atual que o Brasil enfrenta que determina isso. O presidente ainda garante que não tem uma empresa na frente da outra na briga.

"É um valor considerável, então temos que aguardar uma definição, também por tudo o que esta acontecendo no Brasil. Antigamente uma reunião para isso levava uma semana, hoje leva um mês. Vamos aguardar. Mas tem interessados, é o mais importante", disse. "Por exemplo: se tem duas empresas com a mesma condição de negócio, [fechamos com] aquela que responder primeiro, podemos dizer assim", finalizou.

O Corinthians trabalha para vender os naming rights da Arena há cerca de três anos. O estádio já está em funcionamento desde o início do ano passado e segue sem um patrocinador. As conversas ganharam força nessa reta final de temporada, mas, o anúncio deve mesmo ficar para o ano que vem.

Veja Mais:

  • Sem Danilo, Tite aposta em Fagner para surpreender Costa Rica nesta sexta

    Seleção Brasileira joga segunda rodada da Copa do Mundo com Fagner como novidade

    ver detalhes
  • Corinthians e São José disputam o título da Liga Ouro de 2018

    Em vantagem na série final, Corinthians visita São José valendo título da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Em baixa na Alemanha, Jonathas volta à pauta do Corinthians, que busca empréstimo

    Corinthians volta a ter interesse no centroavante Jonathas

    ver detalhes
  • Gabriel e Guilherme conversaram com o Meu Timão no Parque São Jorge

    Mãe vira-casaca, sonho inglês e até 10 a 0 na Croácia: conheça os gêmeos do Sub-17 do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes