Roberto de Andrade critica postura de presidente da Klar
42 mil visualizações 178 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
As declarações de Marcelo Prado, presidente da Klar, ainda seguem dando uma grande repercussão. Por isso, o presidente Roberto de Andrade fez questão de esclarecer os fatos e criticou duramente a postura de Marcelo.
"Eu vou avisar a todos os torcedores que por mais dois anos, até o final de dezembro de 2017, quem fala pelo Corinthians sou eu. Ninguém está autorizado a falar pelo Corinthians, muito menos um patrocinador. Ele fala pela empresa dele. Eu não quero ser mau educado, mas isso é uma irresponsabilidade o que ele falou, não existe nada disso", declarou o mandatário alvinegro, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.
"É uma irresponsabilidade fazer uma brincadeira dessa. Se é que eu posso chamar de brincadeira. Cria expectativa em cima do nome na camisa, o resto é só fantasia", completou.
Roberto ainda fez questão de esclarecer o que a Klar tem ou não direito dentro do clube. O presidente afirmou que Marcelo Prado não sabe absolutamente nada do que acontece dentro da diretoria alvinegra, principalmente envolvendo a venda dos naming rights da Arena Corinthians.
"O contrato de patrocínio que fizemos é para estampar uma parte no uniforme do Corinthians, nada mais que isso. Não tem acesso a contratação de atleta, não tem acesso a naming rights, não existe nada disso. Tudo que ele falou, não sei de onde ele tirou, não sei qual o objetivo, mas garanto que não existe nada disso. Ele é apenas um patrocinador de uma parte do uniforme do Corinthians", esclareceu.
"Ele não sabe nada o que está acontecendo. Nós estamos conversando com algumas empresas sobre o naming righs sim, já faz tempo. É uma negociação um pouco complicada, pelos valores que são envolvidos, pelo tempo, enfim. Mas garanto a vocês que não tem participação nenhuma da empresa deles, zero", completou Roberto de Andrade.
Para finalizar, o presidente ainda foi questionado se, caso a Klar aparecesse com uma oferta por um grande jogador, como foi comentado por Marcelo Prado, o Corinthians aceitaria colocá-lo em seu elenco.
"O Corinthians anda com suas próprias pernas. Não tem mais como você colocar terceiro em negócio de futebol. Isso foi proibido pela Fifa e a gente segue rigorosamente. O que dá para fazer a gente faz, o que não dá, não iremos fazer", finalizou, de maneira direta.