Roberto de Andrade critica postura de presidente da Klar

42 mil visualizações 179 comentários

Por Meu Timão

Roberto de Andrade fez duras críticas ao presidente da Klar

Roberto de Andrade fez duras críticas ao presidente da Klar

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

As declarações de Marcelo Prado, presidente da Klar, ainda seguem dando uma grande repercussão. Por isso, o presidente Roberto de Andrade fez questão de esclarecer os fatos e criticou duramente a postura de Marcelo.

"Eu vou avisar a todos os torcedores que por mais dois anos, até o final de dezembro de 2017, quem fala pelo Corinthians sou eu. Ninguém está autorizado a falar pelo Corinthians, muito menos um patrocinador. Ele fala pela empresa dele. Eu não quero ser mau educado, mas isso é uma irresponsabilidade o que ele falou, não existe nada disso", declarou o mandatário alvinegro, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.

"É uma irresponsabilidade fazer uma brincadeira dessa. Se é que eu posso chamar de brincadeira. Cria expectativa em cima do nome na camisa, o resto é só fantasia", completou.

Roberto ainda fez questão de esclarecer o que a Klar tem ou não direito dentro do clube. O presidente afirmou que Marcelo Prado não sabe absolutamente nada do que acontece dentro da diretoria alvinegra, principalmente envolvendo a venda dos naming rights da Arena Corinthians.

"O contrato de patrocínio que fizemos é para estampar uma parte no uniforme do Corinthians, nada mais que isso. Não tem acesso a contratação de atleta, não tem acesso a naming rights, não existe nada disso. Tudo que ele falou, não sei de onde ele tirou, não sei qual o objetivo, mas garanto que não existe nada disso. Ele é apenas um patrocinador de uma parte do uniforme do Corinthians", esclareceu.

"Ele não sabe nada o que está acontecendo. Nós estamos conversando com algumas empresas sobre o naming righs sim, já faz tempo. É uma negociação um pouco complicada, pelos valores que são envolvidos, pelo tempo, enfim. Mas garanto a vocês que não tem participação nenhuma da empresa deles, zero", completou Roberto de Andrade.

Para finalizar, o presidente ainda foi questionado se, caso a Klar aparecesse com uma oferta por um grande jogador, como foi comentado por Marcelo Prado, o Corinthians aceitaria colocá-lo em seu elenco.

"O Corinthians anda com suas próprias pernas. Não tem mais como você colocar terceiro em negócio de futebol. Isso foi proibido pela Fifa e a gente segue rigorosamente. O que dá para fazer a gente faz, o que não dá, não iremos fazer", finalizou, de maneira direta.

Veja Mais:

  • Luan ainda não terminou uma partida depois da paralisação

    Luan foi substituído em todos os jogos do Corinthians após a pausa; saídas nos Dérbis vieram antes

    ver detalhes
  • Pedrinho publica foto com camisa do Benfica após chegar em Portugal nesta sexta-feira

    Ex-Corinthians, Pedrinho chega em Portugal para se apresentar ao Benfica

    ver detalhes
  • Carlos pode rumar ao futebol italiano nos próximos dias, após o fim do Paulistão

    Portal italiano diz que Monza espera Carlos ainda neste mês para exames; dirigente admite interesse

    ver detalhes
  • Cássio é o único titular em campo no treino do Corinthians desta quinta-feira

    Corinthians volta aos trabalhos no CT após empate em Dérbi; veja provável time para decisão

    ver detalhes
  • Sornoza marca golaço pela LDU

    Emprestado pelo Corinthians, Sornoza marca golaço do meio de campo no Equador; assista

    ver detalhes
  • Protesto acontece após divulgação da escala de arbitragem

    Antes de decisão contra o Corinthians, torcedores do Palmeiras vão à FPF protestar por arbitragem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: