Rapidinhas do Corinthians: time chinês de olho em Jadson, Pato em jogo do Chelsea e ironia com rival no Twitter

Rapidinhas do Corinthians: time chinês de olho em Jadson, Pato em jogo do Chelsea e ironia com rival no Twitter

Por Meu Timão

Jadson recebeu proposta do futebol chinês

Jadson recebeu proposta do futebol chinês

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após o final do Campeonato Brasileiro, começaram as especulações no Corinthians. Jadson foi o alvo desta vez: apesar da diretoria alvinegra garantir que vai fazer esforços para manter o elenco atual, a situação está complicada. Nesta quinta, o meia recebeu uma proposta do Tianjin Songjiang, da China.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. A regularidade marcou a campanha do Corinthians em 2015, e apesar das várias mudanças que o torcedor corinthiano acompanhou na equipe titular no decorrer do ano, um fato curioso aconteceu: o time terminou a temporada com apenas quatro jogadores titulares diferentes da equipe que iniciou 2015.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOIU NESTA QUINTA-FEIRA

Ordem na casa: Os presidentes do Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bragantino, Ponte Preta e Oeste, se reuniram na última segunda-feira, na FPF, em prol de mudanças na CBF.

Esculachou: Em 2012, uma passagem relâmpago colocou o nome de Chiquinho na história do Corinthians. Atualmente no Santos, o jogador falou em voltar a jogar em 'time grande', desconsiderando o próprio clube.

Irresponsabilidade: As declarações de Marcelo Prado, presidente da Klar, ainda seguem dando repercussão. Por isso, o presidente Roberto de Andrade fez questão de esclarecer os fatos e criticou duramente Marcelo.

Vale fax?: Nesta quinta-feira, pelo Twitter, o Corinthians ironizou uma matéria publicada sobre uma premiação que envolveu Edu Gaspar e Alexandre Mattos, diretor-executivo do Palmeiras.

Muito bom: Entre os diversos clubes que tem o seu nome ligado ao de Alexandre Pato, estão alguns da Inglaterra. Por isso, uma foto dele acompanhando o jogo do Chelsea chamou a atenção dos torcedores.

Muita grana: [Marco Bello] 5 milhões de euros e salário milionário devem tirar Jadson do Corinthians.

Despedida: O fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que aceitou uma proposta do Shandong Luneng, fez uma declaração para se despedir do clube alvinegro. Em seu Instagram oficial, ele fez juras de amor ao Timão.

Mais um: O futuro da equipe de futsal do Corinthians ainda está indefinido. Depois de perder alguns jogadores, o clube ainda recebeu a notícia de que foi punido pela confusão no jogo contra o Orlândia, na LNF.

Incomparável: O técnico Tite está curtindo as férias ao lado da família, no Rio Grande do Sul, mas não deixou de acompanhar as notícias sobre a provável saída de Jadson e voltou a pedir a permanência do atleta.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes