Donos de camarotes vivem experiência única na Arena Corinthians nesta segunda

Donos de camarotes vivem experiência única na Arena Corinthians nesta segunda

Por Meu Timão

Os donos dos camarotes da Arena Corinthians viveram um dia inesquecível nesta segunda-feira. Eles disputaram jogos no gramado do estádio e ainda tiveram toda a experiência completa de jogadores profissionais.

Para participar, os torcedores precisavam estar com seus contratos de aluguel dos camarotes do estádio vigentes. Eles podiam convidar amigos e familiares para completar os times. Foram vários jogos durante todo o dia.

Além da oportunidade de jogar no mesmo gramado que jogam Jadson, Renato Augusto e companhia, os torcedores tiveram a experiência completa: utilizaram os vestiários, os telões exibiram os jogos e teve até entrevista na sala de coletiva.

Essa foi a primeira grande ação realizada com os proprietários dos camarotes do estádio, que começaram a ser vendidos na metade dessa temporada. A ação foi divulgada no Instagram oficial da Arena Corinthians.

Hoje a Arena Corinthians foi palco da realização do sonho de dezenas de jogadores amadores. Durante toda a manhã e boa parte da tarde, o estádio corinthiano recebeu duelos dos times das empresas que possuem contrato vigente de aluguel dos camarotes da casa alvinegra. Além de jogar no melhor gramado do Brasil, os jogadores puderam usar toda a estrutura da Arena Corinthians. Os atletas utilizaram os vestiários, os duelos foram exibidos nos mega telões e ainda contaram com narração de Eder Luiz e comentários do Gavião, profissionais da rádio Transamérica FM de São Paulo. Após os duelos, a sala de coletiva recebeu os personagens do dia para entrevistas. Para alugar camarotes na Arena Corinthians, entre em contato por e-mail ([email protected]) ou telefone (11 3152.4099). #ArenaCorinthians #Corinthians #Timão #VaiCorinthians #AquiEhArenaCorinthians

Uma foto publicada por Arena Corinthians (@arenacorinthians) em

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes