3.4K 28 Reportar erro
Louco do bando!
Com promessa de nocaute, Cigano volta ao octógono neste sábado
Por Meu Timão
Junior Cigano está de volta. Sem lutar há cerca de um ano, o brasileiro enfrentará o holandês Alistair Overeem neste sábado, a partir das 23h (de Brasília), no UFC Orlando. Segundo colocado no ranking dos pesos pesados, o lutador falou sua expectativa para o duelo e prometeu o nocaute.
“Eu me sinto muito motivado para essa luta, pois não piso no octógono há muito tempo. Me sinto renovado para competir de novo. Quero relembrar as pessoas como é ver o Junior Cigano dentro do octógono. Sou um cara que quer o nocaute e vou procurar por isso o tempo todo”, declarou ao canal SporTV.
Corinthiano desde criança, Cigano integrou a equipe de MMA do Timão por quase três anos. Por conta do aperto financeiro, o clube paulista decidiu adiar a renovação de contrato do lutador , ex-campeão mundial da categoria. Focado para o confronto desta noite, o atleta analisou o oponente holandês.
“O Alistair é um cara muito perigoso, muito forte, avança de uma forma muito eficaz contra seus adversários. Mas, realmente, ele tem um queixo não tão forte e eu vou tentar explorar isso. Acho que tenho condições sim de acertar aquele queixo e é isso que eu vou buscar: bons golpes, andando para frente o tempo todo, fazendo a luta acontecer”, acrescentou.
Em caso de vitória, Cigano deverá receber mais uma chance para brigar pelo cinturão dos pesos pesados. Atualmente, o título pertence ao brasileiro Fabrício Werdum. Há algumas semanas, o corinthiano esteve no CT Joaquim Grava e tirou fotos com os jogadores, Tite e dirigentes .





