Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão

Por Meu Timão

'Especulado' - Destaque do Racing (ARG) na última Libertadores, Gustavo Bou está na mira do Timão

'Especulado' - Destaque do Racing (ARG) na última Libertadores, Gustavo Bou está na mira do Timão

Foto: Divulgação

Recém-campeão brasileiro, o Corinthians terá dificuldades em assegurar a permanência de Elias. Tido como um dos principais jogadores do clube paulista e da Seleção em 2015, o volante recebeu uma oferta milionária do Hebei China Fortune, que pretende lhe seduzir com uma oferta salarial “acima da média”.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Gustavo Bou se destacou no Racing ano passado, sendo o artilheiro da Libertadores 2015 com oito gols. O jogador de 25 anos e 1,77m passou seis anos no River Plate, sempre sendo emprestado. Agora, ele está na mira da diretoria alvinegra.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Encaminhado - Por Marco Bello: Corinthians encaminha pré-contrato com André para chegada no meio do ano

Férias: O Corinthians contratou Marlone e, provavelmente, esse será o único reforço anunciado ainda em 2015. Eduardo Ferreira, afirmou que a diretoria só deve ter mais novidades no ano que vem.

Desafio no deserto: Pela estreia na competição, o Corinthians vai ter de encarar uma partida no deserto do Atacama, no Chile, exatamente contra o Cobresal - dono do estádio El Cobre.

Preto no Branco - Por Teleco: Orçamento 2016: Esclarecimentos com Émerson Piovezan

Renovação: A principal patrocinadora do Timão demonstrou interesse em renovar a parceira. O Corinthians, por sua vez, espera um aumento na oferta da Caixa Econômica Federal, atualmente em R$30 milhões.

Lá vem...: Após muitas especulações, o garoto Malcom pode estar de saída do Corinthians. Segundo site italiano, o Borrussia Dortmund teria iniciado as negociações pelo atleta.

Prioridades: O Corinthians recusou a proposta de 3,5 milhões de euros do Monaco, da França, pelo zagueiro Felipe. Com a saída de Edu Dracena, o clube não tem muitas opções para a posição.

Raio-X: Conheça mais sobre os adversários do time alvinegro na Libertadores de 2016. O grupo do Corinthians é formado por: Cerro Porteño, Cobresal e o vencedor do jogo entre Independiente Santa Fé e Oriente Petrolero.

Aos 17 anos: O jovem Matheus Pereira pode estar sendo negociado. Um grande clube da Itália teria interesse no atleta das categorias de base do Corinthians. Entenda o caso!

De olho: Depois de ver seu nome especulado no Schalke 04, Renato Augusto teve o perfil traçado pelo jornal La Gazzetta dello Sport, considerado um dos maiores diários especializados da Europa.

Ho Ho Ho!: O clima de fim de ano tomou conta do Corinthians. Nesta quarta-feira, as redes sociais do Timão divulgaram um vídeo do meia Rodriguinho passando um recado especial para a Fiel torcida.

Que grana!: O Corinthians terá muito trabalho pela frente para evitar a saída de mais um campeão brasileiro. A cúpula alvinegra recebeu uma oferta de quase R$ 40 milhões pelo volante Elias.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes