Promessa do Timão recebe sondagens do Maschester City

Promessa do Timão recebe sondagens do Maschester City

Por Meu Timão

Joia do Corinthians e da Seleção, Vitinho já flerta com o Manchester City

Joia do Corinthians e da Seleção, Vitinho já flerta com o Manchester City

Foto: Divulgação

Considerado acima da média e uma grande promessa do Timão, o atacante Victor Moura, que completa 16 anos em 4 de janeiro, está em alta e pode deixar o clube já na próxima temporada.

O departamento de formação de atletas terá muito trabalho no início da temporada 2016, caso queria firmar e negociar o primeiro contrato profissional da joia. Com sondagens do mercado europeu, a família exigirá valores compatíveis com a expectativa colocada no jogador.

Depois de passar de dias em um intercâmbio na Inglaterra, o Manchester City pode ser o destino de Vitinho. Em uma composição de interesses com os ingleses, o vínculo deve ser firmado já com acerto de preferência de compra com os europeus para 2018, quando o jogador completa 18 anos.

"Foi uma experiência excelente. Dentro de campo, pela intensidade alta, de não deixar o ritmo cair, sempre procurando me movimentar, jogando de costas a um ou dois passos do marcador. O ruim foi a comunicação. Eu demorava uns cinco minutos para entrar nos trabalhos. Ficava esperando para entender o que podia ou não fazer, se eram só dois ou toques livres", contou a promessa ao GloboEsporte.

Pai de Vitinho e corinthiano de coração, merson Oliveira acredita na carreira de sucesso de Victor. Dando suporte ao filho no futebol desde os 4 anos, espera colher os frutos do investimento:

"Tenho fitas dele aí que você se surpreende ao ver. Não comparando com Neymar e Ronaldinho Gaúcho, mas como os vídeos que a gente vê deles pequenos, se eu te mostrar os que tenho aqui, ele (Vitinho) é diferente. Não é coisa de pai. As pessoas me falam, uma vez o Ricardinho (ex-meia) elogiou: "Cuida do garoto, que ele tem talento", relata o pai.

Tratado como uma joia dentro do clube e também por seu estafe, Vitinho foi campeão e artilheiro do Sul-Americano Sub-15, em dezembro, na Colômbia, com sete gols.

Veja Mais:

  • E o Jô? Tem ou não tem motivo para sorrir?

    Corinthians cutuca adversários e ironiza choradeira pelo calendário: 'Aqui não tem mimimi'

    ver detalhes
  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes