Rapidinhas do Corinthians: Propostas por Pato e Renato Augusto, Tite entre os melhores do mundo

Rapidinhas do Corinthians: Propostas por Pato e Renato Augusto, Tite entre os melhores do mundo

Por Meu Timão

11 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Tite acaba 2015 sendo o nono melhor técnico do mundo

Tite acaba 2015 sendo o nono melhor técnico do mundo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O último dia de 2015 correu tranquilo para o time campeão do Brasileirão. Notícias boas para Tite e para o Casuals, novidades sobre a Libertadores, especulações do mercado, Copinha e alfinetadas em redes sociais foram as últimas notícias do MEU TIMÃO em 2015.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Definido: O Cobresal confirmou a autorização da Conmebol para o mando da partida em El Salvador. Isso significa que os desafios já começam na fase de grupos para o Corinthians, que enfrenta o adversário na altitude e no deserto.

Ele é foda: O técnico Tite se tornou nesta semana o nono colocado entre os dez melhores técnicos do mundo - o treinador corinthiano aparece na frente de nomes famosos como o de Arsene Wenger, comandante do Arsenal.

Secando: Se no Corinthians o desejo é segurar o time todo, nos rivais as velas são acessas com pedido contrário. Além de ter um Timão menos avassalador que o ano passado, Palmeiras e Flamengo rezam por uma negociação da dupla Elias e Renato Augusto para garantirem dinheiro fácil.

Tá difícil: O Corinthians está fazendo o possível para manter o meia Renato Augusto em seu elenco. Mas a tarefa não será fácil. O interesse do Schalke 04 teria balançado o jogador e, para piorar, pode pintar proposta China também.

Raio-X: Perto do início da Copinha, Meu Timão levantou a ficha técnica dos 25 jogadores inscritos na competição para que o torcedor possa acompanhar desde o início.

Quase Corinthians: E nesta quarta-feira, o time guarulhense anunciou a lista de jogadores que disputarão a Taça São Paulo pelo clube - dos 25 jogadores inscritos, apenas dois não pertencem ao Corinthians.

#6x1doHexa: O Corinthians encontrou uma maneira muito boa de comemorar a chegada do último dia do ano: lembrar o 'grande momento de 2015'. Nas redes sociais, publicou imagens da goleada em cima do São Paulo.

Já chega, né...: Após boa temporada no Corinthians, Gil pode estar de saída para o futebol italiano. As informações da imprensa italiana são de que o zagueiro pode ir para a Lazio.

Maturidade: Perto da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Osmar Loss acredita que o preparo emocional demonstrado dentro de campo vai influenciar em uma provável promoção ao time profissional.

Vai deixar saudades: O fisioterapeuta Bruno Mazziotti iniciou os trabalhos no novo clube. O ex-corinthiano postou um foto em suas redes sociais, mostrou entusiamo com o início da nova jornada.

Veja Mais:

  • Corinthians de Jonathas não conseguiu vencer o Cruzeiro nesta quarta-feira

    VAR tem noite terrível, Corinthians é derrotado na Arena e perde título da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Emerson Sheik foi eleito pela Fiel o melhor em campo na derrota do Corinthians para o Cruzeiro

    Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deu show à parte na finalíssima da Copa do Brasil

    Torcida do Corinthians dá novo show e 'se salva' em vice da Copa do Brasil; veja repercussão

    ver detalhes
  • Corinthians levou R$ 20 milhões pelo segundo lugar na Copa do Brasil

    Revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil faz Corinthians perder quase R$ 40 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes