Rapidinhas do Corinthians: Propostas por Pato e Renato Augusto, Tite entre os melhores do mundo

Rapidinhas do Corinthians: Propostas por Pato e Renato Augusto, Tite entre os melhores do mundo

Por Meu Timão

Tite acaba 2015 sendo o nono melhor técnico do mundo

Tite acaba 2015 sendo o nono melhor técnico do mundo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O último dia de 2015 correu tranquilo para o time campeão do Brasileirão. Notícias boas para Tite e para o Casuals, novidades sobre a Libertadores, especulações do mercado, Copinha e alfinetadas em redes sociais foram as últimas notícias do MEU TIMÃO em 2015.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Definido: O Cobresal confirmou a autorização da Conmebol para o mando da partida em El Salvador. Isso significa que os desafios já começam na fase de grupos para o Corinthians, que enfrenta o adversário na altitude e no deserto.

Ele é foda: O técnico Tite se tornou nesta semana o nono colocado entre os dez melhores técnicos do mundo - o treinador corinthiano aparece na frente de nomes famosos como o de Arsene Wenger, comandante do Arsenal.

Secando: Se no Corinthians o desejo é segurar o time todo, nos rivais as velas são acessas com pedido contrário. Além de ter um Timão menos avassalador que o ano passado, Palmeiras e Flamengo rezam por uma negociação da dupla Elias e Renato Augusto para garantirem dinheiro fácil.

Tá difícil: O Corinthians está fazendo o possível para manter o meia Renato Augusto em seu elenco. Mas a tarefa não será fácil. O interesse do Schalke 04 teria balançado o jogador e, para piorar, pode pintar proposta China também.

Raio-X: Perto do início da Copinha, Meu Timão levantou a ficha técnica dos 25 jogadores inscritos na competição para que o torcedor possa acompanhar desde o início.

Quase Corinthians: E nesta quarta-feira, o time guarulhense anunciou a lista de jogadores que disputarão a Taça São Paulo pelo clube - dos 25 jogadores inscritos, apenas dois não pertencem ao Corinthians.

#6x1doHexa: O Corinthians encontrou uma maneira muito boa de comemorar a chegada do último dia do ano: lembrar o 'grande momento de 2015'. Nas redes sociais, publicou imagens da goleada em cima do São Paulo.

Já chega, né...: Após boa temporada no Corinthians, Gil pode estar de saída para o futebol italiano. As informações da imprensa italiana são de que o zagueiro pode ir para a Lazio.

Maturidade: Perto da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Osmar Loss acredita que o preparo emocional demonstrado dentro de campo vai influenciar em uma provável promoção ao time profissional.

Vai deixar saudades: O fisioterapeuta Bruno Mazziotti iniciou os trabalhos no novo clube. O ex-corinthiano postou um foto em suas redes sociais, mostrou entusiamo com o início da nova jornada.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes