Moisés pode ter sua primeira chance no Corinthians em 2016

Moisés pode ter sua primeira chance no Corinthians em 2016

Foto: Divulgação

26K 91 Reportar erro

Reforço

Nome de lateral do Bragantino aparece no BID como do Timão

Por Meu Timão

O Corinthians pode ter mais um reforço confirmado para essa temporada: o lateral-esquerdo Moisés, do Bragantino, teve o seu registro realizado junto ao BID da CBF nesta sexta-feira.

O nome do jogador já era um dos cotados para reforçar o Timão em 2016. Ele retorna de empréstimo do time de Bragança Paulista e seu contrato é válido até dezembro de 2017.

Moisés é jogador do Corinthians desde maio deste ano, quando foi contratado do Madureira. No entanto, ele nem chegou a vestir a camisa alvinegra. Assim que pisou em São Paulo, foi emprestado para o Bragantino, parceiro da diretoria do Timão.

No fim de 2015, depois de boa temporada no Bragantino, seu nome começou a ser cotado como um dos reforços do Timão. Além dele, o meia Alan Mineiro já está confirmado na equipe e embarca para os Estados Unidos junto com o time; o goleiro Douglas tem conversas avançadas, mas o acordo ainda não foi fechado.

Confira a inscrição de Moisés no BID

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X