Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Elias enigmático, mais um reforço e Pato de volta

67 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pato aparece no BID como jogador do Timão

Pato aparece no BID como jogador do Timão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino, o lateral-esquerdo Moisés apareceu no BID e já retornou ao clube do Parque São Jorge. O defensor tem apenas 20 anos e foi contratado em maio, após ser o destaque do Madureira. Agora o garoto vai ter a concorrência de Uendel e Guilherme Arana pela titularidade.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMAO. O atacante Alexandre Pato também apareceu no BID como jogador do Corinthians - após dois anos emprestado para o São Paulo. No entanto, o clube alvinegro tenta negociar o jogador ainda nesta janela de transferência.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Misterioso: Sem definir o seu futuro no Corinthians, o volante Elias publicou uma mensagem misterioso em uma de suas redes sociais na virada de 2015 para 2016.

Vai e Vem: Ainda há muitas especulações por vir no mercado da bola, por isso o MEU TIMÃO, novamente faz um levantamento das especulações que estão sendo feitas com o Corinthians.

Sem avanço: O Corinthians segue em busca de um reforço para substituir a ausência de Jadson. O meia Marquinhos Gabriel, ex-Santos, é um dos alvos, mas afirma não ter chego a um acordo com o Timão ainda

Ultimato: O meia Renato Augusto e o volante Elias receberam um prazo da diretoria do Corinthians para decidirem se ficam ou não no elenco alvinegro em 2016. Com propostas, os dois tem até o dia 6 de janeiro

Fim de ciclo: O atacante Lincom não é mais jogador do Corinthians. Pelo menos não no registro de atleta da CBF. Nesta sexta-feira, seu nome apareceu no BID (Boletim Diário Informativo) como jogador do Bragantino.

Virada alvinegra: O mundo parou para acompanhar a virada de ano na madrugada desta sexta-feira. Aproveitando as férias, os jogadores do Corinthians aproveitaram para curtir o ano novo na casa de amigos e familiares.

Confiante: O inicio de ano sempre reserva muitas novidades no Corinthians, uma delas nesse ano é o Gustavo Viera. Agora o paraguaio vai fazer parte do elenco na pré-temporada, e mostra entusiamo com a chance.

Parabéns: No primeiro dia do ano, três ex-jogadores do Corinthians fazem aniversário e foram lembrando pela página oficial do clube no Twitter.

Berço da bola: A Copa SP vai começar neste sábado. O Corinthians já ganhou em nove oportunidades. A competição além de trazer glórias, também formou grandes craques que fizeram história no Timão. Relembre alguns.

Retrospectiva: Com 2016 começando nesta sexta-feira, a temporada passada vai deixar saudade. Por isso, o Meu Timão reuniu os melhores momentos da equipe do técnico Tite durante 2015. Relembre!

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: