Diretor fala sobre Marquinhos Gabriel e dá prazo para chegada de reforços

Diretor fala sobre Marquinhos Gabriel e dá prazo para chegada de reforços

Por Meu Timão

Eduardo Ferreira prometeu novos reforços ainda nesta semana

Eduardo Ferreira prometeu novos reforços ainda nesta semana

Foto: Agência Corinthians

Buscando peças de reposição para o elenco, o diretor adjunto de futebol, Eduardo Ferreira, afirmou que o Corinthians vai anunciar novos jogadores nos próximos dias. Até agora a diretoria alvinegra já confirmou as contratações de Marlone, Alan Mineiro e a volta do lateral Moisés - que estava emprestado ao Bragantino.

"Estamos trabalhando sim, já trouxemos alguns reforços e já tem outros engatilhados. Com certeza nos próximos dias, mais tardar uma semana, estaremos anunciando novos nomes para a torcida e para imprensa. Pode ter certeza que estamos buscando grandes nomes para engrandecer o elenco", disse Edu Ferreira em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O cartola corinthiano falou do possível interesse no meia atacante Marquinhos Gabriel - que fez boa temporada pelo Santos. Edu também falou da necessidade de buscar novos jogadores para a disputa da Copa Libertadores da América.

"Ele é um dos nomes, todos esses nomes fortes e de qualidade, nós estamos buscando. Nós trabalhamos sempre de três a quatro nomes para cada posição, alguns desses vão ser anunciados o mais rápido possível", afirmou o diretor adjunto de futebol.

Edu Ferreira também falou de um possível interesse do Corinthians em Diego Ribas e Rafael Sóbis. Apesar de não confirmar uma negociação com esses jogadores, o diretor adjunto falou que o Timão pode contratar nomes do futebol estrangeiro.

"Os dois são grandes nomes, porém não podemos esquecer hoje em dia da parte financeira do dólar e do euro. É muito complicado o clube repatriar e trazer de volta o atleta. Mas nada impede que a gente não tente alguns nomes ai de fora", completou Eduardo Ferreira.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes