Em despedida, Renato pede desculpas a Fiel e diz estar sofrendo

Em despedida, Renato pede desculpas a Fiel e diz estar sofrendo

Por Meu Timão

Renato Augusto agradeceu a torcida corinthiana

Renato Augusto agradeceu a torcida corinthiana

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Renato Augusto encerrou seu ciclo no Corinthians na tarde desta quarta-feira. O jogador anunciou que aceitou a proposta da China. Apesar dos valores, o meia se diz chateado em decepcionar a Fiel e pediu desculpas.

"Eu só tenho a agradecer ao torcedor. De uma forma geral, eles me apoiaram. Tenho que pedir desculpa por não dar continuidade no trabalho, mas, neste momento, não tem como dizer não", declarou o jogador, em coletiva no CT Joaquim Grava.

O meia explicou que está sofrendo e que aceitou a proposta por que não sabe quando receberia outra com os mesmos valores em sua carreira. Renato ainda voltou a agradecer ao torcedor alvinegro.

"Talvez eu esteja sofrendo tanto quanto o torcedor. Nunca imaginei uma proposta assim. No futebol, sabemos como é. Tudo muda da noite para o dia. Hoje está tudo bem, há seis meses não estava. Futebol muda muito, você precisa aproveitar o momento que está bem. Esses três anos aqui foram um aprendizado muito grande. Mesmo com o time perdendo, a torcida apoiou. Só tenho a agradecer", ressaltou.

Renato ainda finalizou reafirmando que não era sua ideia deixar o Corinthians agora, mas que pensou em todos os motivos e acabou aceitando a proposta.

"Eu não escolhi a China. A China me escolheu. Minha ideia inicial não era essa. Jogador tem dez anos para ganhar dinheiro. Chega uma proposta dessa, para pensar nos seus filhos e talvez nos netos, vai balançar. Principalmente um jogador com meu histórico. Posso começar ano e ter lesão. Aí falaria que era melhor ter ido. Torcedor age na emoção. Muitos xingam, mas muitos agradecem", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes