Jadson publica mensagem de despedida do Timão em rede social

Jadson publica mensagem de despedida do Timão em rede social

Por Meu Timão

O meia Jadson falou publicamente pela primeira vez sobre a sau saída do Corinthians. O jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais se despedindo do Timão e agradecendo a todos os envolvidos nesses últimos dois anos.

Com uma foto dentro da Arena Corinthians, comemorando um dos muitos gols marcados com a camisa do Timão, Jadson declarou que viveu uma experiência que não terá igual em outro clube.

"Foram 2 anos de aprendizado e de entrega,experiência igual a essa de vestir a camisa do TIMÃO com essa torcida apoiando não têm igual,vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida!!!", escreveu o jogador.

O meia acertou sua transferência para o Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China, comandado por Vanderlei Luxemburgo. O contrato é válido por dois anos e o jogador deve receber um total de cerca de R$ 40 milhões de salários nesse período.

Confira a publicação de Jadson no Instagram

Hoje começa uma nova etapa em minha vida mas não posso deixar de agradecer um clube como o Sport Club Corinthians Paulista que me deu a oportunidade de jogar,para um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis e na hora da conquista e de uma comissão técnica que acreditou no meu potencial e fez eu jogar em alto nível novamente. Foram 2 anos de aprendizado e de entrega,experiência igual a essa de vestir a camisa do TIMÃO com essa torcida apoiando não têm igual,vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida!!! Estou partindo para uma nova etapa,mas saio com a cabeça erguida e com a consciência tranquila do dever cumprido,a sdd vai bater mas estarei agora na torcida junto com os 30.000.000 de loucos para que o Timão conquiste mais títulos. OBRIGADO TITE,COMISSÃO,GRUPO,TORCIDA FIEL...

Uma foto publicada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Veja Mais:

  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes
  • Ronaldo não tem interesse em trabalhar com futebol no Brasil

    Ronaldo admite apoio a Andrés, mas nega vontade de assumir cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Meia pode ser envolvido em troca por jogadores do atual plantel alvinegro

    Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense

    ver detalhes
  • 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    VÍDEO: 7 jogadores emprestados que podem voltar ao Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes