Jadson publica mensagem de despedida do Timão em rede social

Jadson publica mensagem de despedida do Timão em rede social

Por Meu Timão

O meia Jadson falou publicamente pela primeira vez sobre a sau saída do Corinthians. O jogador publicou uma mensagem em suas redes sociais se despedindo do Timão e agradecendo a todos os envolvidos nesses últimos dois anos.

Com uma foto dentro da Arena Corinthians, comemorando um dos muitos gols marcados com a camisa do Timão, Jadson declarou que viveu uma experiência que não terá igual em outro clube.

"Foram 2 anos de aprendizado e de entrega,experiência igual a essa de vestir a camisa do TIMÃO com essa torcida apoiando não têm igual,vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida!!!", escreveu o jogador.

O meia acertou sua transferência para o Tianjin Quanjian, da segunda divisão da China, comandado por Vanderlei Luxemburgo. O contrato é válido por dois anos e o jogador deve receber um total de cerca de R$ 40 milhões de salários nesse período.

Confira a publicação de Jadson no Instagram

Hoje começa uma nova etapa em minha vida mas não posso deixar de agradecer um clube como o Sport Club Corinthians Paulista que me deu a oportunidade de jogar,para um grupo que não tenho palavras para dizer a união que se formou nas horas difíceis e na hora da conquista e de uma comissão técnica que acreditou no meu potencial e fez eu jogar em alto nível novamente. Foram 2 anos de aprendizado e de entrega,experiência igual a essa de vestir a camisa do TIMÃO com essa torcida apoiando não têm igual,vou levar o carinho e o calor dessa torcida para o resto da minha vida!!! Estou partindo para uma nova etapa,mas saio com a cabeça erguida e com a consciência tranquila do dever cumprido,a sdd vai bater mas estarei agora na torcida junto com os 30.000.000 de loucos para que o Timão conquiste mais títulos. OBRIGADO TITE,COMISSÃO,GRUPO,TORCIDA FIEL...

Uma foto publicada por Magic Jadson (@magicjadson) em

Veja Mais:

  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes
  • Em rede social, Kazim responde Gabriel: 'Pra cima dos bambis'

    Em rede social, Kazim provoca São Paulo antes de clássico: 'Pra cima dos bambis'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes