Corinthians confirma escalação para duelo contra o Guarani

Corinthians confirma escalação para duelo contra o Guarani

Por Meu Timão

Contra o Guarani, Timão pode dar mais um passo rumo ao 10º título da Copinha

Contra o Guarani, Timão pode dar mais um passo rumo ao 10º título da Copinha

Foto: Denny Cesare/Ag. Corinthians

O técnico Osmar Loss confirmou a escalação do Corinthians que entra em campo nesta terça-feira, logo mais, em busca da classificação para a quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo contra o Guarani, marcado para 21h (de Brasília), em Limeira-SP, será o segundo desafio da equipe do Parque São Jorge em formato mata-mata.

No esquema 4-3-3, o Timãozinho vai a campo com: Filipe; Léo Príncipe, Vinícius del’Amore, Leonardo Rodrigues e Guilherme; Warian, Maycon e Matheus Pereira; Gabriel Vasconcelos, Léo Jabá e Gustavo Tocantins. A formação é a mesma que goleou o Paysandu-PA por 6 a 0, no último sábado.

O adversário de Campinas, por sua vez, também está definido. Com o objetivo de pôr fim ao sonho alvinegro do 10º título da Copinha, o time do interior paulista será formado por: Passarelli; Bruno, Gabriel Alves, Consolaro e Salomão; Chiclete e Mineiro; Leozinho, João Vittor e Francisco; Gabriel Rodrigues.

O Guarani terminou a primeira fase na liderança do Grupo 12, com direito à vitória sobre o Mogi Mirim, um dos clubes mais tradicionais de São Paulo. Depois, os garotos de Campinas despacharam o Botafogo-PB na eliminatória. Já o Corinthians segue embalado e não pensa em outro resultado senão o avanço para a fase que antecede as quartas de final.

O confronto acontece no estádio Major José Levy Sobrinho, palco de todas as partidas do clube alvinegro no campeonato até o momento. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será definida nas penalidades máximas. O jogo terá a transmissão dos canais SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes