Vander Carioca exalta força do Corinthians e mostra otimismo com temporada no futsal

Vander Carioca exalta força do Corinthians e mostra otimismo com temporada no futsal

Por Meu Timão

Com 39 anos, Vander Carioca chegou para dar experiência ao Corinthians

Com 39 anos, Vander Carioca chegou para dar experiência ao Corinthians

Foto: Divulgação

Sendo a principal contratação do Corinthians para está temporada, o experiente Vander Carioca chegou com a missão de ser o novo líder do time - principalmente com a saída de Leandro Simi. O pivô retorna ao futsal paulista após 20 anos fora - o atleta já passou pelo GM, Tejusa Indaiatuba e Wimpro.

O novo contratado do Timão falou de ser retorno ao estado e destacou a força do Corinthians mesmo em um cenário de crise, mostrando otimismo para a disputa da temporada.

"Para mim é um grande prazer. Eu já fiquei de fora o ano passado, por motivos pessoais, perdi meu pai, joguei Fut7 e agora, 20 anos depois estou voltando ao futsal paulista (passei pela GM em 1996) e tive boa parte da minha carreira aqui. Eu acho que mesmo com a crise que o país vive, o Corinthians montou um grande time, e claro, não é novidade para ninguém que vamos em busca do título da Liga Nacional. Espero ajudar bastante, me doando o máximo dentro de quadra", disse o jogador ao site oficial da Liga Paulista de Futsal.

Vander também falou de como se sente ao jogar em um clube como o Corinthians, que conta com a pressão da torcida e com o peso da camisa de um time grande.

“Graças a Deus me sinto em casa, eu adoro jogar em time de camisa, estou muito feliz, sei da força desta torcida, e tenho certeza que ela (torcida) vai nos ajudar bastante a conseguir os nossos objetivos”, completou.

Para a disputa desta temporada, o técnico Fernando Ferretti continua no comando da equipe, o time se reapresentou na última terça-feira. O Timão só trouxe dois reforços: Vander Carioca e Índio, e conseguiu manter peças importantes como Guitta, Nenê e Deives. O primeiro compromisso no ano vai ser a disputa da Taça Brasil, que começa no dia 29 de fevereiro - em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Veja Mais:

  • PM impediu acesso de torcedores com bolsas na Arena Barueri

    Por 'segurança', Polícia Militar barra entrada de bolsas femininas em jogo da Copinha

    ver detalhes
  • Promessa da base do Timão, Vitinho foi convocado para a Seleção Sub-17

    Atacante do Corinthians na Copinha é convocado para Seleção Sub-17

    ver detalhes
  • Pablo é jogador do Corinthians até 31 de dezembro de 2017

    Pablo assina com Corinthians e é sétima contratação do clube para 2017

    ver detalhes
  • Corinthians e Batatais se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h

    FPF divulga informações de ingressos da final da Copinha para que não é FT; confira valores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes