Walter comenta apoio da torcida por titularidade

Walter comenta apoio da torcida por titularidade

Por Meu Timão, da Flórida (EUA)

Walter agradeceu o apoio da Fiel

Walter agradeceu o apoio da Fiel

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O goleiro Walter vai começar a temporada como titular do Corinthians, mas sabe que para conseguir se firmar na posição não será fácil. Por isso, ele aproveitou para agradecer o apoio de todos os torcedores que acreditam que ele mereça essa oportunidade.

"Eu agradeço ao torcedor. Eu sempre fico sabendo dessas coisas por amigos, acabo não entrando muito nessa parte, porque quando você erra também vem muita coisa para o nosso lado também (risos)", afirmou o goleiro, ao ser questionado pela equipe do Meu Timão durante a coletiva na Flórida.

"Fico feliz pelo carinho, joguei pouco ano passado, mas pude mostrar um pouquinho do que eu estou tentando fazer aqui. Então, só posso agradecer", completou Walter.

Desde a temporada passada, boa parte da Fiel vem pedindo uma chance para o goleiro. Walter entrou em algumas oportunidades, enquanto Cássio se recuperava de lesão, e demonstrou que está pronto para ser titular do Corinthians.

Neste domingo, ele terá mais uma chance de mostrar seu potencial, diante do Atlético-MG, em Boca Raton, nos Estados Unidos. O goleiro Cássio ainda não está 100% com sua forma física e, por isso, tem treinado separado e três vezes ao dia.

Confira o vídeo do recado de Walter para a torcida

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Fábio

    Ranking: 742º

    Fábio 732 comentários

    por @fabio.pedroso1

    #WlaterTitular

  • Foto do perfil de Cézar

    Ranking: 2269º

    Cézar 255 comentários

    por @ddark

    Potencial indiscutível!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cleidson

    Ranking: 4º

    Cleidson 27530 comentários

    79º. por @cleidson

    Mer ed ser titulçar

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    78º. por @guilherme.teixeira.d

    Verdade parceiro, o Danilo Fernandes jogou muito.

    Foto do perfil de Eorl

    Eorl 470 comentários

    18/01/2016 às 15h06 por @cansado

    Talvez. Mas acho que somente quando o Valter tiver uma sequência de jogos nós poderemos avaliar com maior precisão. Veja o Danilo Fernandes que não jogava aqui e no Sport fez um campeonato talvez até superior ao do Cássio.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    77º. por @guilherme.teixeira.d

    Um Baita goleiro diga-se de passagi

  • Foto do perfil de Eorl

    Ranking: 1253º

    Eorl 470 comentários

    76º. por @cansado

    Talvez. Mas acho que somente quando o Valter tiver uma sequência de jogos nós poderemos avaliar com maior precisão. Veja o Danilo Fernandes que não jogava aqui e no Sport fez um campeonato talvez até superior ao do Cássio.

    Foto do perfil de All

    All 1700 comentários

    18/01/2016 às 11h17 por @all.colatra

    O Cássio TECNICAMENTE é melhor que todos os outros, por isso é titular a bastante tempo e chegou a seleção.

  • Foto do perfil de All

    Ranking: 258º

    All 1700 comentários

    75º. por @all.colatra

    O Cássio TECNICAMENTE é melhor que todos os outros, por isso é titular a bastante tempo e chegou a seleção.

    Foto do perfil de Eorl

    Eorl 470 comentários

    16/01/2016 às 18h54 por @cansado

    Não tem que punir o cara porque ele queria sair, mas não pode punir o Valter tão pouco. Ele está melhor preparado e deve ser titular até o momento que o Cássio ou o Douglas ganhem a posição dele por estarem melhores TECNICAMENTE, e não apenas equiparados fisicamente.

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 284º

    Rafael 1562 comentários

    74º. por @rafael.assakura

    Em um mundo perfeito não existiria motivos p reclamar, eu penso que existiria o PT porque o intuito deles d batalharem pela igualdade dos pobres é legítimo mas as pessoas que lá estão são corruptas e corruptores, aqui não é o local p se falar de política, mas acho estranho a maneira que foi feito o estádio, o pagamento do próprio, na verdade acho que o Lula deu aulas p algumas pessoas no Corinthians que tds sabemos quem são, porque não é possível o nível de cagadas e trambiques dessa chapa, d mais da conta.

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 27338 comentários

    17/01/2016 às 20h34 por @ciro.hey

    Na verdade isso nunca vai acontecer. Mas deveriam proibir empresários se ter percentuais de jogadores, especialmente da base. Eles tem que agenciar jogadores como qualquer empresários e ter percentuais de luvas ou do primeiro salário.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 5º

    Ciro 27338 comentários

    73º. por @ciro.hey

    Na verdade isso nunca vai acontecer. Mas deveriam proibir empresários se ter percentuais de jogadores, especialmente da base. Eles tem que agenciar jogadores como qualquer empresários e ter percentuais de luvas ou do primeiro salário.

    Foto do perfil de rafael

    rafael 1562 comentários

    17/01/2016 às 20h26 por @rafael.assakura

    Exatamente isso, aí que eu pretendia chegar e você já disse td, eu me pergunto porque não ganhar com a base?
    Eu acho que a lei deveria mudar da seguinte maneira, quem detém a porcentagem do passe que pague o equivalente do salário, ex: o Corinthians tem 50% do Renato Augusto então vai pagar 50% do salário, ou seja, o empresário compra o jogador coloca no clube, não gasta 1 centavo ganha 10% do salário do jogador por mês e ainda lucra uma fortuna na venda, o que o clube ganha?

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 284º

    Rafael 1562 comentários

    72º. por @rafael.assakura

    Exatamente isso, aí que eu pretendia chegar e você já disse td, eu me pergunto porque não ganhar com a base?
    Eu acho que a lei deveria mudar da seguinte maneira, quem detém a porcentagem do passe que pague o equivalente do salário, ex: o Corinthians tem 50% do Renato Augusto então vai pagar 50% do salário, ou seja, o empresário compra o jogador coloca no clube, não gasta 1 centavo ganha 10% do salário do jogador por mês e ainda lucra uma fortuna na venda, o que o clube ganha?

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 27338 comentários

    17/01/2016 às 15h47 por @ciro.hey

    É mais importante trazer um Vilson que aproveitar um garoto da base. Mais importante trazer um Lincom, um Rildo ou um Alan Mineiro. Um Willians... Ou trazer uma garoto como Romero da base do Cerro como se nossa base não prestasse. Dirigentes vivem de esquemas com empresários e enquanto não extinguirem a lei pele vai continuar essa m...

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 5º

    Ciro 27338 comentários

    71º. por @ciro.hey

    É mais importante trazer um Vilson que aproveitar um garoto da base. Mais importante trazer um Lincom, um Rildo ou um Alan Mineiro. Um Willians... Ou trazer uma garoto como Romero da base do Cerro como se nossa base não prestasse. Dirigentes vivem de esquemas com empresários e enquanto não extinguirem a lei pele vai continuar essa m...

    Foto do perfil de rafael

    rafael 1562 comentários

    17/01/2016 às 15h42 por @rafael.assakura

    Isso é verdade msm, precisa de empresários fluentes, com razão, mas se continuar contratando jogadores rodados e continuar renovando a velharia não adianta subir que não vai jogar, essa coisa de queimar jogador é muito, muito relativo porque se o neymar não tivesse passado por experiências negativas como a derrota no Paulista entre outras não ganharia o que ganhou no Santos e isso só se conquista jogando com o time principal, treinando com o time principal e não sendo emprestado p o tigres p jogar com o João da padaria o José da marcenaria(não falo no sentido pejorativo da profissão), o gabigol a mesma coisa, só estou citando o Santos porque eles são experts em usar os jogadores e não revelar, porque nós revelamos também a diferença é que não os usamos.

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 284º

    Rafael 1562 comentários

    70º. por @rafael.assakura

    Isso é verdade msm, precisa de empresários fluentes, com razão, mas se continuar contratando jogadores rodados e continuar renovando a velharia não adianta subir que não vai jogar, essa coisa de queimar jogador é muito, muito relativo porque se o neymar não tivesse passado por experiências negativas como a derrota no Paulista entre outras não ganharia o que ganhou no Santos e isso só se conquista jogando com o time principal, treinando com o time principal e não sendo emprestado p o tigres p jogar com o João da padaria o José da marcenaria(não falo no sentido pejorativo da profissão), o gabigol a mesma coisa, só estou citando o Santos porque eles são experts em usar os jogadores e não revelar, porque nós revelamos também a diferença é que não os usamos.

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 27338 comentários

    17/01/2016 às 15h28 por @ciro.hey

    Na verdade ele trabalha com medo de atrapalhar a carreira de um garoto e não com a coragem de dar oportunidade. Se o garoto vai se fazer ou não faz parte da vida.. Méritos e trabalho do garoto. Pode notar que quando passamos perrengue sem atacante na base a diretoria não subiu o Gabriel por exemplo. Mas subiu o Matheus Pereira em uma época que não precisava de meias (Lodeiro, Jadson, Renato, Danilo, Rodriguinho e até o Cassini estava na frente dele naquela pré temporads). O garoto pulou de categoria. Nem para copinba foi e levaram para os EUA. Portanto, para ser lançado no time de cima do Corinthians você precisa de empresário influente.