Rapidinhas do Corinthians: Novo time titular, adversário da Copinha e recuperação de Rildo

Rapidinhas do Corinthians: Novo time titular, adversário da Copinha e recuperação de Rildo

Por Meu Timão

Neste sábado, o Timão fez o último treino antes de enfrentar o Atlético pela Florida Cup

Neste sábado, o Timão fez o último treino antes de enfrentar o Atlético pela Florida Cup

Foto: Meu Timão

O Corinthians se prepara para a temporada 2016 em solo americano. No último sábado, sob o comando do técnico Tite e com apoio da Fiel, o alvinegro fez seu último treino antes de enfrentar o Atlético-MG, pela Florida Cup. Durante os trabalhos de preparação, o comandante confirmou a equipe titular que atua no primeiro desafio do Timão.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Após uma semana repleta de especulações sobre a transferência de Alexandre Pato para o futebol inglês, o técnico do Chelsea negou interesse em contar com o atacante brasileiro na equipe.

Confira tudo o que rolou no sábado do Timão:

Raio X: Nos próximos dias o Corinthians deve anunciar a contratação de seu novo jogador: o meia Guilherme. O atleta estava no futebol turco, mas não conseguiu ter sequência e deseja voltar ao Brasil.

Volta logo: O atacante Rildo teve uma infecção no ombro e teve de operar para fazer a limpeza do local. A cirurgia foi realizada pelo Dr. Joaquim Grava, na última sexta. O tempo de recuperação do jogador está previsto em um mês.

Fica Marciel: Com a especulação de que o Corinthians poderia trocar o volante Marciel pelo também volante Willians, a torcida alvinegra se manifestou nas redes sociais contrária a possível decisão da diretoria. Porém, ainda na tarde de sábado, a diretoria descartou envolver jogadores no negócio com o time mineiro.

Com moral: O novo técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, já escolheu um modelo para servir de exemplo do que espera de seus comandados. E, claro, que foi o Corinthians, atual campeão brasileiro, comandado por Tite.

Entrosando: O basquete feminino do Corinthians já está se preparando para o retorno dos jogos oficiais. O primeiro desafio do time para esta temporada vai ser no dia 21 de janeiro, contra o Presidente Venceslau.

Já era: Um dos desejos da diretoria corinthiana, o centroavante Gustavo Bou garantiu permanência no Racing por mais seis meses. O argentino viria para ser a principal referência no ataque corinthiano.

Definido: Embalado na competição, o Corinthians agora vai enfrentar o Ituano, nas quartas de finais. O Timão continua jogando em Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, pois é o dono da melhor campanha.

Mudanças: Um pouco mais de dois meses depois daquele duelo decisivo entre Corinthians e Atlético-MG, no Independência, as duas equipes voltam a se enfrentar. Confira as mudanças nas equipes.

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes