Destaque na estreia, Marlone comenta provável saída de Gil

Destaque na estreia, Marlone comenta provável saída de Gil

Por Meu Timão, da Flórida (EUA)

Marlone foi o escolhido para conversar com a imprensa após o treino desta tarde

Marlone foi o escolhido para conversar com a imprensa após o treino desta tarde

Foto: Meu Timão

Tido como um dos destaques do Corinthians na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o meia Marlone lamentou a iminente transferência de Gil para o Shandong Luneng, da China. Em entrevista coletiva, o apoiador comentou a situação do zagueiro, mas ressaltou que o atual elenco alvinegro possui peças capazes de repor a saída do camisa 4.

“Estou chegando esse ano, trabalhei pouco tempo com o Gil, mas dá pra ver a qualidade do zagueiro que ele é. É um grande zagueiro, conquistou títulos aqui no Corinthians, mas temos jogadores no elenco que podem suprir essa necessidade. Será uma grande perda, mas nosso elenco tem qualidade. Quem entrar vai com certeza agradar”, afirmou Marlone.

Recém-chegado, o meia revelou que soube do acerto entre o clube chinês e a diretoria do Timão momentos antes do treinamento desta segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. “Não deu tempo nem de perguntar ao Gil ou de falar. De repente, ele já compartilhou com alguém do quarto, com o Felipe que é mais íntimo. Só vi pela internet a notícia que ele está saindo.”

Sem Gil, o técnico Tite terá à disposição três opções: Yago, Pedro Henrique e Vilson – o primeiro é o mais cotado a substituir o camisa 4 e formar a dupla de zaga ao lado de Felipe, que ganha status de “xerife” do Timão. “É uma grande perda, mas acho que, como eu falei, no meu caso e dos meninos, tem que pegar isso como oportunidade e fazer história no Corinthians”, finalizou.

No último domingo, o Corinthians estreou na temporada de 2016 com derrota para o Atlético-MG, pela Florida Cup. Primeiro reforço da agremiação paulista para a Libertadores da América, Marlone foi eleito o melhor jogador em campo pelos torcedores do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel é aposta do Corinthians para triunfar em território hostil. Vale a aposta?

    Contra o Racing, Corinthians decide classificação às quartas da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes