Destaque do América-MG na Copinha foi dispensado do Corinthians

Destaque do América-MG na Copinha foi dispensado do Corinthians

Por Meu Timão

Vítor é um dos destaques desta edição da Copa São Paulo

Vítor é um dos destaques desta edição da Copa São Paulo

Foto: Divulgação / América-MG

Um dos principais nomes da Copa São Paulo de Futebol Júnior é o atacante Vítor, do América-MG. Um dos responsáveis pela boa campanha do time mineiro, o jogador foi dispensado do Corinthians depois de anos de Terrão.

Foram sete anos jogando nas categorias de base do Timão. Vítor treinou ao lado de jovens que estão na equipe titular hoje em dia, como Malcom e Guilherme Arana, e relembrou o dia de sua dispensa.

"Sou nascido na Zona Leste de São Paulo e comecei no Corinthians com oito anos. Joguei com o Guilherme Arana e o Malcom na base. Disputei vários campeonatos até ir para o sub-17. Aí um dia trocou o treinador e a diretoria. O Marcelinho Paulista chegou e me dispensou, mas nunca explicou os motivos", contou Vítor, em entrevista ao portal ESPN.com.br.

"Acredito que tenha sido mandado embora porque eu era muito pequeno, até fiz um tratamento para crescer dentro do Corinthians, eu escutava sempre isso esse lance da altura. A gente desconfia que é isso, mas pouco tempo depois que os jogadores saíram e chegaram vários atletas que eram da confiança do Marcelinho...", completou, dizendo que sua baixa estatura poderia ser o motivo.

Quando chegou ao Corinthians, Vítor tinha 1,60m de altura. Hoje, após o tratamento, consegue jogar e se destacar dentro da área. Na Copinha, marcou gols importantes, como contra o Juventus e contra o Palmeiras, na última fase, eliminando o time paulista. Nesta quarta-feira, a equipe mineira enfrenta o Bahia por uma vaga na semifinal da competição. O Corinthians já está classificado.

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes