Acerto de Pato com Chelsea seria por empréstimo, afirma principal jornal inglês

um empréstimo a essa altura seria praticamente ceder o jogador de graça - ou, abrir a possibilidade estender o vínculo de um jogador para evitar (um ainda maior) prejuízo financeiro.
Pato segue causando dor de cabeça no Corinthians

Pato segue causando dor de cabeça no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Enquanto aguarda um desfecho feliz para a novela de Alexandre Pato, a Fiel acompanha aflita as notícias que chegam da mídia britânica. Os principais interessados, Chelsea e Liverpool, sabem da situação corinthiana e fazem jogo duro, aguardando que o fim da janela européia pressione um acordo mais vantajoso para o comprador.

Por isso, mais um episódio ruim parece ter sido adicionado à história. Segundo o tradicional jornal britânico Daily Mail, a informação é de que Pato irá sim atuar no Chelsea, porém, em contrato de empréstimo.

A publicação informou que o acordo estaria em fase final, e a informação incomodou os torcedores. Isso porque é de conhecimento público que o atacante tem vínculo com o Corinthians por apenas mais um ano.

O acordo feito à época da contratação prevê que a partir de julho o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer time. Por isso, um empréstimo a essa altura seria praticamente ceder o jogador de graça - ou, abrir a possibilidade estender o vínculo de um jogador pouco identificado com a torcida para evitar (um ainda maior) prejuízo financeiro.

Qualquer que seja o cenário, a situação parece ser complicada para o Corinthians, que viu mais um 'veto' ao jogador ser publicado essa semana. Segundo um tabloide da Inglaterra, o técnico holandês, Guss Hidink, não estaria seguro da contratação do atacante para Stamford Bridge.

Acerto de Pato com Chelsea seria por empréstimo, afirma principal jornal inglês Acerto de Pato com Chelsea seria por empréstimo, afirma principal jornal inglês 347
2016-01-25T02:45:00-03:00

Veja Mais:

  • Fábio Carille, em ação no treinamento desta terça-feira

    Sem Cássio e reforços, Carille relaciona 23 para enfrentar o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

    Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    [Marco Bello] Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    ver detalhes
  • Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo

    Cássio deixa treino e desfalca Corinthians diante do Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes