Andrés contradiz Edu sobre Pato: 'Nós babacas vamos pagar salário de novo?'

Andrés Sanchez negou as declarações de Eduardo Ferreira que o Corinthians trabalha para conseguir uma prorrogação do contrato de Alexandre Pato antes de emprestá-lo ao Chelsea.
Andrés não concorda com postura da diretoria em renovar com Pato

Andrés não concorda com postura da diretoria em renovar com Pato

Foto: Meu Timão

Minutos depois do diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, afirmar que o clube trabalha para prorrogar o contrato de Alexandre Pato antes dele assinar com o Chelsea, o ex-superintendente de futebol, Andrés Sanchez, rebateu às declarações.

Segundo Sanchez, a ideia de renovar o contrato de Pato antes de emprestá-lo não agrada. O ex-presidente acredita que se o time inglês não quiser comprar o atacante em julho, o Corinthians vai ser "babaca de novo" e ter que arcar com os salários do período renovado.

"O Corinthians não é banco, o Corinthians tem de ganhar campeonato. Vieram duas propostas bilionárias da China, o Pato não quis ir. Aí apareceu o Chelsea, eles disseram que por tudo que falaram dele, o histórico não é bom para comprar. Se ele for bem até julho, pagam 12 milhões de euros. Se prorrogar o contrato e o Chelsea não comprar, quem vai comprar depois? E nós babacas vamos pagar salário de novo. A cagada já está feita, agora é a hora de recuperar. Se não recuperar agora, um abraço", declarou Sanchez, de maneira muito sincera, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O ex-superintendente explica que dentro do acordo de empréstimo entre Corinthians e Chelsea, porém, existe uma cláusula para evitar um pouco do prejuízo. Caso o time inglês não compre o Pato em julho, ele não pode assinar com nenhum outro clube da Inglaterra - algo que é o sonho do atacante.

"Ele não pode assinar pré-contrato com o Chelsea e nenhum time da Inglaterra. Infelizmente, se assinar com outro país, está liberado. Não tem prorrogação de contrato, eu era contra. Iríamos perder de qualquer jeito. A única chance de faturar algo com ele é jogar bem no Chelsea", finalizou.

Alexandre Pato embarca na noite desta terça-feira para Londres, na Inglaterra, para acertar os últimos detalhes da sua transferência para o Chelsea.

Andrés contradiz Edu sobre Pato: 'Nós babacas vamos pagar salário de novo?' Andrés contradiz Edu sobre Pato: 'Nós babacas vamos pagar salário de novo?' 524
2016-01-27T12:33:07-03:00

Veja Mais:

  • Romero comemora gol e fim da zica na Arena Corinthians

    Corinthians vence Cruzeiro e leva vantagem para Minas Gerais

    ver detalhes
  • Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão

    Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir

    ver detalhes
  • Carille não agradou maioria dos leitores do Meu Timão

    Mesmo vencendo, Carille recebe segunda pior nota na partida

    ver detalhes
  • Mauri sugere preferência por Walter e afirma: 'titular em qualquer lugar'

    Preparador de goleiros declara apoio a Walter: 'titular em qualquer lugar'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 2402º

    Felipe 223 comentários

    por @felipe.ferreira52

    Andrés ultimamente só sabe criticar... Por que ele não diz que foi um dos responsáveis por desvalorizar o Pato? Se não ajuda, também não atrapalha!

  • Foto do perfil de Wilson

    Ranking: 1177º

    Wilson 466 comentários

    por @wilson.silva17

    Esse Andrés também não perde a oportunidade de calar a boca em, já vazou do Timão e agora quer ficar dando pitaco!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Douglas

    Douglas 8 comentários

    515º. por @douglas.santos29

    A justiça nos deu á causa porque já estava quitado o salário dele bem antes de ele ter entrado na justiça, ou seja o que ele queria mesmo era ganhar dinheiro do clube de qualquer jeito mesmo sem razão, nem merece ser chamado de profissional, sorte do Corinthians que o contrato dele já quase no fim.

    Foto do perfil de Keel

    Keel 336 comentários

    26/01/2016 às 22h40 por @keel.batista

    Rapaz interprete o texto em nenhum momento eu defendo o Pato apenas estou criticando o modo da diretoria de desviar a incompetência deles.. E sobre você dizer que sacanagem foi ele processar o clube, apesar de ser Corinthiano o que o Corinthians fez o ano passado com o atraso de salário é imoral e se defendemos jogadores PROFISSIONAIS, como PROFISSIONAIS eles tem todo o direito de entrar na justiça, assim como nos quando temos nossos direitos de trabalhadores desrespeitados, e a justiça só não deu causa ganha para o Pato porque as nossas leis são uma vergonha e aqui o que vale é ter bons contatos, propina e etc...

  • Foto do perfil de Everton

    Ranking: 2213º

    Everton 247 comentários

    514º. por @racional

    No caso do Pato é simples. O Chelsea não queria o Pato, até por todo o histórico negativo dele no futebol, não só no Corinthians, mas no São Paulo ele jogou para o gasto, sempre tirou o pé ou sumiu nas partidas decisivas, no Milan estava encostado e foi oferecido por empréstimo. O Roberto de Andrade e o Andrés acharam que ali poderiam mostrar que o time estava rico e trataram de estragar tudo, porque, na época, tinha o Guerrero e o Sheik e o Pato só serviu para estragar o ambiente. Torço pelo sucesso dele na Inglaterra somente para o Corinthians reaver o prejuízo causado pelos seus dirigentes, nada mais.

    Foto do perfil de Diego

    Diego 69 comentários

    27/01/2016 às 08h34 por @magrao79

    Pois é amigo. E porque o Corinthians precisa de intermediação pra vender alguém? Papinho de que esse Kia mantem portas abertas na Inglaterra é pra boi dormir. A real que o Andres foi sim o melhor presidente de todos os tempos do Timão, mas talvez seja o que mais embolsou e continua embolsando por fora. Ainda aguardo explicações por exemplo da diferença absurda de custos que a arena dá em comparação com as demais arenas modernas...tem muita coisa escondida ultimamente...

  • Foto do perfil de Felipe

    Ranking: 2402º

    Felipe 223 comentários

    513º. por @felipe.ferreira52

    Bem, eles têm dúvidas quanto à condição física dele porque não acompanham o futebol daqui. O Pato tá sem lesões graves já faz tempo. Você lembra da última lesão dele? Eu não lembro!
    E eu não disse que o Andrés é O RESPONSÁVEL! Eu disse que ele é UM DOS responsáveis! Reconheço que o Andrés revolucionou a história do Corinthians e sou grato! É o melhor diretor da história do clube. Agora, depois de tudo que ele falava na imprensa sobre o jogador, não querer admitir que ele ajudou a desvalorizar o Pato é querer tapar o sol com a peneira!

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 423 comentários

    27/01/2016 às 20h00 por @marcelon

    Acessa o link abaixo e verá que o próprio Pato diz que vai provar que tem condições físicas, pois na Europa eles tem dúvida que se recuperou plenamente, o Pato todo mundo sabe não tem clima com a torcida, o problema não é clima com a diretoria, tem o fator pouco tempo de contrato, ai você vem falar que o que desvalorizou o Pato foi o Andrés? Fala para o cara que mais ajudou o Corinthians na história parar de atrapalhar é brincadeira, só pode.

    http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/01/pato-chega-londres-e-afirma-que-quer-ficar-para-sempre-na-europa.html

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Ranking: 252º

    Aldrin 1635 comentários

    512º. por @nirdla

    Engano seu amigo, esse cidadão está com pés e mãos fincados no Timão. Tudo que rola por lá tem que ter a anuência dele. E tem gente que o endeusa. Todas as diretorias a partir da dele, são do mesmo grupeto de metralhas que estão assaltando as categorias de base.

    Foto do perfil de Wilson

    Wilson 466 comentários

    26/01/2016 às 21h17 por @wilson.silva17

    Esse Andrés também não perde a oportunidade de calar a boca em, já vazou do Timão e agora quer ficar dando pitaco!

  • Foto do perfil de joao

    Ranking: 219º

    Joao 1802 comentários

    511º. por @joaohenriquedvh

    Ele foi um só primeiros a pular fora do barco

  • Foto do perfil de Cido

    Ranking: 2636º

    Cido 200 comentários

    510º. por @cido.vieira

    Se não vendeu esse anos que teve de contrato não é com mais 6 meses que irá vender, até porque ele mesmo faz birra pra não ir prefiro perde na renovação e ganhar em salários do perde em contrato de mais 6 e salários

    Foto do perfil de Cido

    Cido 200 comentários

    27/01/2016 às 00h09 por @cido.vieira

    Eu prefiro a tese do Andrés porque se no caso ele fizer corpo mole, teremos que pagar mais 1 ano de salário aí não ne

  • Foto do perfil de Sandro

    Ranking: 256º

    Sandro 1616 comentários

    509º. por @bucky0001

    "Aí apareceu o Chelsea, eles disseram que por tudo que falaram dele, o histórico não é bom para comprar. " Por isso o sr. Andres deveria ter ficado quieto, ele foi um dos que mais desvalorizou o Pato.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 1296º

    Marcelo 423 comentários

    508º. por @marcelon

    Acessa o link abaixo e verá que o próprio Pato diz que vai provar que tem condições físicas, pois na Europa eles tem dúvida que se recuperou plenamente, o Pato todo mundo sabe não tem clima com a torcida, o problema não é clima com a diretoria, tem o fator pouco tempo de contrato, ai você vem falar que o que desvalorizou o Pato foi o Andrés? Fala para o cara que mais ajudou o Corinthians na história parar de atrapalhar é brincadeira, só pode.

    http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2016/01/pato-chega-londres-e-afirma-que-quer-ficar-para-sempre-na-europa.html

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 223 comentários

    27/01/2016 às 18h47 por @felipe.ferreira52

    Não só acho que atrapalhou, como fiz esse comentário. Não entendo: um jogador marca 15 gols na temporada sendo reserva, depois vai para o rival e se destaca fazendo muitos gols. Como um jogador desses pode ter sido desvalorizado? Alguma coisa extra-campo aconteceu. Não foi só a cavadinha! O Pato teve culpa sim. Mas se eu quero vender uma caneta, não digo que ela não escreve, senão nunca vou vendê-la! E foi isso que a diretoria, e principalmente o Andrés, fez com o jogador ao longo desses anos.
    Ser imparcial? Rsrs... Quer dizer que ser imparcial é dizer o que VOCÊ quer ouvir? O fórum é livre para quem quiser dar sua opinião, quer você goste ou não. Eu publico o que eu quiser, o máximo que você pode fazer é me negativar se não gostar!

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Ranking: 59º

    Osvaldo 4616 comentários

    507º. por @osvaldoneto

    Este cara só ta atrapalhando nosso time

  • Foto do perfil de Osvaldo

    Ranking: 59º

    Osvaldo 4616 comentários

    506º. por @osvaldoneto

    Alias ele só faz atrapalhar.

    Foto do perfil de Felipe

    Felipe 223 comentários

    26/01/2016 às 21h14 por @felipe.ferreira52

    Andrés ultimamente só sabe criticar... Por que ele não diz que foi um dos responsáveis por desvalorizar o Pato? Se não ajuda, também não atrapalha!