Vice-campeões da Copinha, jogadores alvinegros curtem suas férias

Vice-campeões da Copinha, jogadores alvinegros curtem suas férias

Por Meu Timão

Após disputar a Copa São Paulo em janeiro, os jogadores do Corinthians entraram em férias. Os garotos tiveram que ficar treinando durante todo o mês de dezembro - pararam apenas no Natal e na virada de ano.

A delegação Sub-20 deve retornar no final deste mês ou no começo de março. Ainda deste ano, o clube ainda tem a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro e Copa Ipiranga (antigo campeonato nacional). Claudinho, Gabriel Vasconcelos, Matheus Pereira e Maycon subiram para o time profissional, e o lateral Léo Príncipe foi emprestado para o Oeste de Itápolis.

Confira como os garotos alvinegros estão curtindo suas férias:

Luan Ribeiro

O goleiro reserva do Corinthians, Luan está há quatro anos na base do Corinthians - na próxima edição da Copa São Paulo, o arqueiro vai disputar posição com Filipe. Nessas férias o atleta resolveu passar suas férias na Praia da Enseada, no litoral norte de São Paulo.

🌴🌊

Uma foto publicada por Luan Ribeiro (@luuan_ribeiroo) em

Léo Santos

Titular da defesa alvinegra em seu primeiro ano de categoria Sub-20, o defensor é uma da promessas da diretoria para os próximos anos - tendo passagens por várias seleções de base. Léo resolveu "ousar" em suas férias, e foi conhecer a charmosa cidade de Haarlem, na Holanda.

✌🏼🚲 #dos3

Uma foto publicada por Léo Santos (@leosantos150) em

Vinícius Del Amore

Mesmo com o vice-campeonato, o camisa 4 foi muito elogiado pela Fiel Torcida, tendo atuações seguras na defesa. Vinícius passou as suas férias junto de seus amigos - incluindo seu irmão Lucas Del Amore.

🖖🏼

Uma foto publicada por Vinicius Del'Amore ® (@vinidelamore) em

Renan Areias

O jovem de 17 anos foi praticamente o 12° jogador do Timão no torneio, entrando no decorrer de quase todos os jogos. O meio-campista decidiu passar suas férias em Niterói no Rio de Janeiro.

Rodrigo Figueiredo

Apesar de ter sido reserva em toda a competição, foi ele que marcou um dos gols mais bonitos do torneio, na vitória contra a Inter de Limeira. O meia foi outro que escolheu a cidade maravilhosa para curtir o descanso - ficou na praia de Copacabana.

Irmao sem novidades, to com voce pra tudo. Parabens mlk showww 🎉🎁💥 #showmen#minhacama

Uma foto publicada por Rodrigo Figueiredo (@rofigueiredo_) em

Matheus Vargas

O meio-campista não está mais vinculado ao Corinthians, mas a diretoria pode acertar a compra de seus direitos nos próximos dias - que pertencem ao Grêmio Osasco Audax. Assim como outros companheiros, ele foi para o Rio de Janeiro - na praia do Pepê.

Rio 40° ☀️☀️ #RJ #ContinuaLindo

Uma foto publicada por Matheus Vargas (@matheusvargas96) em

Léo Jabá

O atacante de 17 anos se mostrou fiel ao Corinthians mesmo em suas férias, na semana passada o jogador postou uma foto usando uma bermuda do Timão. Para descansar, o atleta diferenciou e foi para Porto Belo, em Santa Catarina - na Praia do Caixa D'aço.

👀📲

Uma foto publicada por Léo Jabá (@leojaba98) em

Fabrício Oya

Sem ser muito utilizado na Copa São Paulo - fez apenas um jogo - o meia é uma das maiores apostas das categorias de base do Corinthians. Em suas férias, Fabrício foi para o nordeste, em Aracaju - na Crôa Do Goré.

🌞

Uma foto publicada por Fabricio Oya (@fabriciooya_) em

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes