Marlone revela ansiedade por gol e por comemoração com a Fiel

Marlone revela ansiedade por gol e por comemoração com a Fiel

Por Meu Timão

Marlone entrou pela primeira vez como titular em um jogo oficial

Marlone entrou pela primeira vez como titular em um jogo oficial

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meio-campista Marlone fez o seu terceiro jogo oficial com a camisa do Corinthians, mas o jogo desta quinta foi a primeira vez como titular. O Timão superou o Capivariano por 2 a 1 - gols de Romero e Guilherme. O jogador foi um dos primeiros anunciados pelo clube, ainda no final da temporada passada. Agora pelo seu novo time, o camisa 8 não esconde a ansiedade de marcar pela primeira vez.

"Acho que positivo, porque tiveram seis mudanças, um time que está se entrosando. Buscamos a todos os momentos, lutamos, com o tempo a gente vai se entrosando, vai se encaixando. O professor Tite sempre fala isso, não adianta ter pressa. Acho que hoje a gente mostrou que temos grupo, pego isso como ponto positivo. É claro que esse comecinho a gente fica muito ansioso, não vou ser hipócrita, fico ansioso pra fazer o gol. Às vezes ansiedade atrapalha um pouco, mas com o tempo a gente vai aprimorando", relatou o jogador.

Após o jogo contra o Capivariano, o meia comentou sobre o lance perdido na primeira etapa - quando teve duas chances para estufar as redes, após pegar rebote do goleiro. Mas também elogiou a atuação do time.

"Com certeza, ali fiquei muito ansioso. Vontade de meter um gol, comemorar logo com a torcida. Mas é normal, é ter paciência, trabalhar a cada dia. Tenho certeza que estamos no caminho certo e o que importante é que saímos com a vitória. Está de parabéns todo mundo", relatou o camisa 8.

O atleta já projetou o confronto de domingo, contra o São Paulo, e manteve a seriedade para falar do clássico. A partida marca o reencontro das equipes após o 6 a 1.

"Não é qualquer placar, foi 6 a 1. É claro que fica a lembrança, acho que quem é profissional vai vir aqui com a mentalidade diferente. Passou, a gente tem que estar preparado, focado. Vai ser um jogo difícil, eles vão vir querendo ganhar, a gente tem que estar focado, preparado porque vamos querer a vitória", completou.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes