Marlone revela ansiedade por gol e por comemoração com a Fiel

Marlone revela ansiedade por gol e por comemoração com a Fiel

Por Meu Timão

4.7 mil visualizações 89 comentários Comunicar erro

Marlone entrou pela primeira vez como titular em um jogo oficial

Marlone entrou pela primeira vez como titular em um jogo oficial

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O meio-campista Marlone fez o seu terceiro jogo oficial com a camisa do Corinthians, mas o jogo desta quinta foi a primeira vez como titular. O Timão superou o Capivariano por 2 a 1 - gols de Romero e Guilherme. O jogador foi um dos primeiros anunciados pelo clube, ainda no final da temporada passada. Agora pelo seu novo time, o camisa 8 não esconde a ansiedade de marcar pela primeira vez.

"Acho que positivo, porque tiveram seis mudanças, um time que está se entrosando. Buscamos a todos os momentos, lutamos, com o tempo a gente vai se entrosando, vai se encaixando. O professor Tite sempre fala isso, não adianta ter pressa. Acho que hoje a gente mostrou que temos grupo, pego isso como ponto positivo. É claro que esse comecinho a gente fica muito ansioso, não vou ser hipócrita, fico ansioso pra fazer o gol. Às vezes ansiedade atrapalha um pouco, mas com o tempo a gente vai aprimorando", relatou o jogador.

Após o jogo contra o Capivariano, o meia comentou sobre o lance perdido na primeira etapa - quando teve duas chances para estufar as redes, após pegar rebote do goleiro. Mas também elogiou a atuação do time.

"Com certeza, ali fiquei muito ansioso. Vontade de meter um gol, comemorar logo com a torcida. Mas é normal, é ter paciência, trabalhar a cada dia. Tenho certeza que estamos no caminho certo e o que importante é que saímos com a vitória. Está de parabéns todo mundo", relatou o camisa 8.

O atleta já projetou o confronto de domingo, contra o São Paulo, e manteve a seriedade para falar do clássico. A partida marca o reencontro das equipes após o 6 a 1.

"Não é qualquer placar, foi 6 a 1. É claro que fica a lembrança, acho que quem é profissional vai vir aqui com a mentalidade diferente. Passou, a gente tem que estar preparado, focado. Vai ser um jogo difícil, eles vão vir querendo ganhar, a gente tem que estar focado, preparado porque vamos querer a vitória", completou.

Veja Mais:

  • Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

    Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

    ver detalhes
  • Corinthians não teve vida fácil, mas venceu o Vôlei Ribeirão por 3 sets a 2

    Corinthians sofre, mas vence no tie break pelas quartas de final do Paulista de Vôlei

    ver detalhes
  • Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    VÍDEO: Jogadores do Corinthians agradecem o apoio da torcida em treino na Arena

    ver detalhes
  • Treino aberto na Arena Corinthians: Mistério de Jair e festa da Fiel

    VÍDEO | Treino aberto na Arena Corinthians: mistério de Jair e festa da Fiel

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes