De volta após lesão, Luciano já pensa no jogo contra o Oeste

Retornando aos gramados após ficar seis meses afastado, o atacante Luciano lembrou dos momentos difíceis que enfrentou na temporada passada, e já pensa na próxima partida.
Luciano retornou aos gramados após ficar afastado por seis meses

Luciano retornou aos gramados após ficar afastado por seis meses

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Retornando aos gramados após ficar seis meses afastado, o atacante Luciano lembrou dos momentos difíceis que enfrentou na temporada passada e já pensa na próxima partida. No jogo da última quarta-feira, contra o São Bento, o camisa 18 entrou aos 23 minutos do segundo tempo

“Depois que me machuquei, minha família me abraçou, meu empresário também. Fiquei mais perto de Deus. Agora, nesta volta, pude entrar um pouco e ajudar os meus companheiros. Agora, é pensar em sábado”, disse Luciano.

O jovem atacante vivia uma ótima fase antes de se machucar. Foram cinco gols em cinco partidas, exatamente nos jogos que ajudaram o Timão a chegar na liderança do Campeonato Brasileiro. Após retornar aos gramados, o jovem se mostra disposto a ajudar a equipe corinthiana.

"Voltei bem. Fiquei bastante tempo treinando a parte física. Quando os caras viajavam, eu ficava no CT fazendo o meu trabalho físico. Estou me sentindo bem. Agora, é esperar para ter minha sequência”, completou o camisa 18.

A próxima partida do Corinthians será no próximo sábado, às 21h, contra o Oeste. O jogo será a volta do time à Arena Corinthians, após jogar três vezes em sequência longe de casa.

De volta após lesão, Luciano já pensa no jogo contra o Oeste De volta após lesão, Luciano já pensa no jogo contra o Oeste 105

Veja Mais:

  • Walter substitui Cássio pelo terceiro jogo consecutivo

    Corinthians confirma equipe para duelo com Botafogo no Rio

    ver detalhes
  • Camacho vem se destacando no meio de campo do Timão

    Titulares neste sábado, Camacho e Marciel ganham pontos no Corinthians pela polivalência

    ver detalhes
  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes