Giovanni se mostra ansioso em marcar seu primeiro gol pelo Corinthians na Arena

Giovanni se mostra ansioso em marcar seu primeiro gol pelo Corinthians na Arena

Por Meu Timão

Giovanni almeja marcar seu primeiro gol como corinthiano na Arena Corinthians

Giovanni almeja marcar seu primeiro gol como corinthiano na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Recém-contratado pelo Corinthians, o meia Giovanni Augusto quer se "retratar" com a torcida corinthiana e marcar na Arena pela primeira vez como jogador alvinegro. Em maio de 2014, na inauguração do estádio, o atleta defendia o Figueirense e foi o principal responsável pela derrota do Timão, marcando o primeiro gol oficial da casa corinthiana.

"Penso bastante nisso. O dia em que o gol acontecer será um momento muito especial...Mas eu estou tranquilo. Sei que tudo tem o seu tempo. Sei que preciso trabalhar, porque na hora que a bola entrar será uma alegria muito grande", disse o camisa 17 em declaração reproduzida pela Gazeta Esportiva.

Giovanni chegou ao Timão no início de fevereiro, e apesar do pouco tempo pelo clube, o meia afirmou estar se sentindo "em casa". O camisa 17 elogiou a receptividade do elenco.

"Eu me sinto em casa. Foi impressionante a forma como fui recebido no Corinthians, com todos me tratando muito bem e me deixando à vontade. Fico feliz de ir ganhando meu espaço aos poucos. Temos um grupo muito forte e espero que o time possa se entrosar logo para fazer grandes jogos", afirmou o meio-campista.

Dos reforços trazidos pela diretoria nessa temporada, Giovanni Augusto parece ser o que mais tem agradado a Fiel Torcida - em alguns jogos foi eleito o melhor jogador em campo pelo fórum do site. Titular na partida contra o Independiente Santa Fe, ele não sabe se será titular no clássico contra o Santos. A partida contra o rival é no próximo domingo, às 16h.

"Não estou 100% fisicamente, mas sei que só vou alcançar esse nível se estiver jogando. O Tite está confiando no meu trabalho, então é natural um pouco de desgaste, porque os jogos estão com um ritmo muito acelerado. Se eu não me concentrar, vou sofrer com isso lá atrás. É natural. A equipe tem grandes profissionais e todos vão nos ajudar a chegar na melhor forma", completou.

Veja Mais:

  • Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade

    Representante do Timão por Drogba volta ao Brasil e se encontra com Roberto de Andrade

    ver detalhes
  • Pedrinho e Carlinhos marcaram na partida contra o Internacional

    Corinthians supera Internacional e conquista vaga para as quartas de final da Copinha

    ver detalhes
  • Flávio Adauto é diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016

    Atrapalhado, diretor do Corinthians confunde Fellipe Bastos com reforço do rival

    ver detalhes
  • Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    Corinthians provoca Internacional após classificação na Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes