Em entrevista, Felipe concorda com manifestações da torcida e cita problemas dos jogos tardios

Em entrevista, Felipe concorda com manifestações da torcida e cita problemas dos jogos tardios

Por Meu Timão

9.4 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

Felipe concordou com os protestos realizados pela Gaviões da Fiel

Felipe concordou com os protestos realizados pela Gaviões da Fiel

Foto: Agência Corinthians

Depois de conquistar o apoio de outras torcidas, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, também recebeu o aval dos atletas corinthianos. A pauta dos torcedores inclui horário das partidas, os preços altos de ingressos e a participação das federações e da Globo nas decisões do futebol, que acabam por prejudicar o esporte.

Nesta semana, em entrevista à Rádio Livre Gaviões, o zagueiro Felipe foi um dos que corroborou com as manifestações. À pedido do árbitro, o jogador chegou a solicitar as retiradas das faixas durante a partida, mas afirmou que o elenco alvinegro está ciente das manifestações, e concordou com a pauta dos protestos realizados pela torcida.

"A gente sabe que é por uma causa boa, mas dentro de campo não acompanhamos muito. Estamos muito cientes e sabemos que é uma causa justa", revelou o camisa 28.

Felipe chegou a falar sobre um dos itens que afetaria significativamente a vida dos jogadores: o horário tardio das partidas. O jogador admitiu que eles poderiam ser mais adequados, visando mais descanso para os jogadores.

"Um pouco mais cedo seria ótimo, porque o tempo de descanso seria maior. Quando jogamos muito tarde, vamos dormir às 4h da manhã, então a gente acaba não se recuperando tão bem. Se fosse um pouco mais cedo, como às 16h, seria muito mais fácil, nós iriamos dormir meia noite, uma hora", detalhou Felipe.

O protesto das torcidas corinthianas, agora com adesão de todas as organizadas, tem influenciado torcedores todo o Brasil. Até mesmo agremiações rivais aderiram ao movimento, como foi o caso neste domingo, no clássico, quando organizadas do Santos exibiram faixas em protesto à Rede Globo.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes